expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Hush Hush ~> Sussurro

Bom, quando eu fui escolher o primeiro livro a ser comentado achei mais do que justo que o escolhido fosse Sussurro de Becca Fitzpatrick.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Um juramento Sagrado. Um anjo caído. Um amor que não deveria existir...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Então, provavelmente vocês já viram a resenha desse livro em outros Blogs, mas eu não resisti a dar a minha opinião. =P

Eu me apaixonei pela história desse livro e ele é tão envolvente que o li rapidamente - Conste nos altos que eu tive que ler no computador o que foi bem cruel com meus pobres olhos que ficaram a mercê da luz profunda da tela e...(tá, parei!)

O importante é => me apaixonei por Patch *-* Ele é tipo um Bad Boy, alto, inteligente e sarcástico. A Nora tenta não se aproximar muito dele, mas ela se sente estranhamente atraída pelo mistério que ele representa... Ela é uma típica boa moça que tira boas notas e Patch meio que vira seu mundinho de ponta cabeça. Depois que Patch entrou na vida dela coisas estranhas começaram a acontecer e ela começa a achar que ele pode ser o culpado de tudo isso...

Eu ri, fiquei intrigada, fiquei sem saber o que pensar...Tudo em um livro só...AMEI Sussurro e ele tá mais que indicado para uma boa leitura...-To louca pra conseguir logo o meu pra não causar nenhum dano permanente a minha visão e...Prometo, vou parar com o drama! =P

O segundo livro dessa série se chama "Crescendo", mas ele só chega no Brasil em outubro...Haja paciência! -Eu leio se a ansiedade não me matar antes...¬¬'
Bom, a sinopse do segundo já está disponível na internet e talvez eu a post aqui também...;)
Espero que gostem tanto dessa história quanto eu...
Um defeito desse livro? Bom eu queria que o livro fosse mais longo!=P

**No More...**


~> Beijusss a todos.;)

4 comentários:

  1. oie, não falei que iria aparecer por aqui, rsrsrs
    ficou muito legal, parabéns.
    Ah! eu tambem adoru esse livro ^^
    bjuss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!=]
    Ah, obrigado! Fico muito feliz que você gostou...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais...
    Aê finalmente apareceu! rsrs
    Ah, obrigado.=]
    Quem não se rende aos encantos de Patch hein?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥