expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Caçadora de Estrelas

Então eu finalmente terminei o livro A caçadora de Estrelas que é o segmento de Noite Eterna. \O/
Ok, antes que reclamem comigo esse texto pode, muito provavelmente, talvez - tá parei- ter Spoiler então se você é tipo eu que gosta de todo tipo de surpresas em uma letura pare agora...

Bom, vamos a minha opinião~>

Nesse livro eu fiquei meio balançada pelo Balthazar que é, pra quem não leu o primeiro livro, um amigo lindo da Bianca. Não que eu tenha parado de torcer pelo Lucas. Ok, entendam, eu sempre sou assim; mesmo torcendo desde o começo pelo Romeu eu sempre simpatizo com o Páris, entendem?

E ele é tão fofo, mesmo gostando dela faz um plano pra que ela possa se encontrar com o Lucas..*-* Bem, o fato de que ele ganhou algo com isso não tirou o brilho pra mim...-
sim, quando eu digo "algo" eu não pretendo revelar...

Só tenho que citar uma coisa: quando eu imagino uma pessoa chamado Charity - que significa Caridade - eu realmente esperava uma garota doce, gentil e tal's e não a garotinha do exorcista. Tinha momentos em que eu realmente esperava que ela girasse a cabeça daquele jeito bizarro do filme ou jogasse aquele troço verde que até hoje não identifiquei.
Um conselho? Nomes não determinam pessoas.
- momento velha sábia-

Bom, o fim é totalmente louco. Você meio que fica com a cabeça girando já que acaba bem no meio do fogo cruzado -é, como no primeiro livro - tudo tá indo ladeira abaixo...E o ruim - e bom para a Claudia, a autora - é que o fim você fica totalmente enlouquecido pela continuação...Eu to aqui imaginando como as coisas podem se resolver e o legal é que eu não arranjo nenhuma saída! Isso dá mais um ponto pra autora.=]

Então esses livros estão indicados na minha opinião. Tipo, não são aqueles livros que eu colocaria na minha lista "Livros que eu preciso desesperadamente antes que eu enlouqueça ou tenha uma crise de abstinência irreversível"
- que tipo de uma pessoa teria uma lista como essa?...er...alguém tipo, eu ¬¬'-Mãs, são envolventes pra caramba..E fazem a gente ficar sedenta - sem trocadilhos vampíricos - pra ler tudo.

Então, se já leram dêem sua opinião e, se não leram que tal experimentar?
***No MOre
Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥