expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

P.S Eu Te Amo.

Hoje resolvi falar de um filme que gostei, mas faz tempo que assisti...

Rufem os tambores~> Como se vocês não tivesse visto o título do post...¬¬' rsrs- P.S EU TE AMO.





Só eu achei o nome perfeito? *--*


O filme no iníco é meio confuso já que começa meio pelo fim da história de amor...Explico: tipo, ele morre - não me olhem assim não estou contando nada,vocês vão saber disso, tipo, nos primeiros dois minutos de filme mesmo - então o filme basicamente te faz se apaixonar por ele através das lembranças dela.
Depois de sua morte, ela tem problemas em aceitar e continuar vivendo e, como se ele tivesse previsto isso, cartas começam a chegar sempre com um 'Ps Eu Te Amo' no final e que, alem de relembrar a historia dos dois ainda a ajudam a seguir em frente mesmo que ela não faça a minima idéia de quem continua a enviá-las.

As cartas são simplesmente lindas, enquanto você realmente sente o quanto ele a amava e entende por que ela sente tanto sua falta. A historia em si e incrivel e o que mais me fez torna-la uma de minhas favoritas e o modo como ele não é egoista com ela. Mesmo a amando ele sabe que ela deve seguir em frente sem ele, e não quer que ela se prenda a lembranças que podem machuca-la. Um amor se um pingo de egoismo. O tipo certo de amor *.*
Achei super fofa a história, o modo como mesmo depois de morrer ele consegue fazê-la crescer - e como ele tenta ajudá-la a superar sua morte...

Eu chorei em muitas partes...E ri em muitas também...=D

Ah, tem um livro do filme eu acho, mas ainda não li...Se já leu o livro ou viu o filme -ou ambos- dê sua opinião...;)



"Você foi minha vida e eu fui apenas um capítulo da sua"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥