expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Relógio de Areia - Claudia Gray


Finalmente terminei de ler o terceiro livro...\0/0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ -tá, já me recompus...¬¬'

E, como primeira opinião, amei esse terceiro mais que os outros dois primeiros....Não foi só por que teve mais cenas entre e o Lucas e a Bianca não, ok?- *assobiando e olhando para os lados pra ver se alguém acreditou* Tá, tá legal! Talvez 50% seja por isso...Ou talvez um pouco mais que cinquenta ¬¬' *fim do momento, discutindo sozinha*- Bom, o importante é, só o que me deixou meio assim foi o final...

Por que a primeira coisa que exclamei quando terminei foi um grande "HÃ?", por que sua cabeça fica girando nos últimos momentos e você fica tipo, "Ai cara, não imagino com a autora vai resolver essa" e você tá certa por que ela não resolve nada... Ela deixa tuudo uma bagunça. E eu fiquei completamente louca aqui por que o próximo livro ao que parece só sai ano que vem! Não acredito que a Claudia -olha a intimidade ¬¬'- fez isso com a gente. Pelo menos com quem leu...Sim, eu estou ao mesmo tempo maravilhada e revoltada...E, se você está em dúvida, sim, eu gostei do livro...

Só achei que o fim ficou no vácuo, mas hei, não podemos dizer que a autora não foi esperta certo? Afinal, eu não leria um livro se no último tudo acabasse completamente resolvido...Odeio concordar com a genialidade maligna dela...Run...

***Sério, me desculpem, mas eu tenho que deixar esse spoiler se não eu não aguento! Eu preciso dividir a informação, então se você pretende ler o livro não leia o resto do post...Esteja avisado!

*Como assim ele e ela morrem? Ok, não morrem literalmente já que cada dá os seus "pulos" e consegue voltar, mas ei tudo estava tão perfeito pra que morrer? Não que tenha sido escolha deles, mãs...Quando a Bianca disse: "Daí eu morri" eu tive que ler umas duas vezes pra ter certeza que não tinha lido errado....Como assim daí eu morri? Ai, eu como sou totalmente positiva pensei "Ah, a autora tem que ressuscitar ela de algum modo antes do livro acabar se não não tem graça"...Daí ela meio que atendeu as minhas orações...Não exatamente do modo certo, mas hei, pelo menos a Bianca tinha um corpo! E, estava eu lá pensando que eles agora iam correr saltitando felizes e apaixonados -se é que um fantasma é capaz de saltitar- em direção ao arco-íris - sim, eu tenho uma visão extremamente romântica das coisas- daí a autora dá a doida e mata o Lucas??? Como assim? O Barnabás leva ele pra uma missão suicida e quando ele está lá lutando a Bianca aparece e ele fica tipo "Ah, meu mundo tem sentido de novo" e daí vem a Charity -desculpa, gente, mas eu disse que ia ter muito Spoiler- e mata ele? Em que mundo nós vivemos?¬¬' - sim, eu estou trágica hoje...

Só que ai você lembra que ele já foi mordido antes pela Bianca e que isso já havia acionado o relógio, o que significa que a mordida de Charity o matou, mas o despertou para uma vida vampírica...O que é a única coisa que ele não quer...Ele até disse isso pra Bianca, que prefiria morrer a ser vampiro, mas agora é a única saída...Oh, mas eu estou realmente curiosa pra saber com a Claudia Gray vai resolver esssa bagunça que ela fez!!

***Fim do Spoiler

Bom, gente mesmo tendo vários "mas" eu indico esse livro...Achei super fofo o jeitinho do Lucas e o romance que eles vivem...*-* Eu sei que não é tão difícil uma leitura me fazer suspirar, mas essa conseguiu....Agora o Lucas vai oficialmente para a lista de mocinhos de livros pelos quais eu tenho um amor platônico...-deprimente, eu sei-

Bom, espero que tenham gostado da dica...Amei, amei, amei o livro*-*

***No MOre

Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥