expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Amo como me faz sentir...


Amo o modo como acaricia meu rosto
E o modo como me olha nos olhos ao falar
Amo quando sorri sem perceber
E como sempre faz eu me reapaixonar

Amo quando mexe distraidamente no meu cabelo
E como me faz rir de coisas sem sentido
Amo quando me abraça
E quando diz que sem mim estaria perdido

Amo o som leve e confortável das batidas de teu coração
E a beleza de tua alma transparente
Amo esse modo misterioso como me faz voar sem me tirar do chão
E como mantém minhas mãos entre as suas

Acho que o certo a dizer
Embora não abrangente o bastante
É que amo cada parte de você
Hoje mais do que antes

By: Dayane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥