expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

I'm With you- Avril Lavigne *-*




Eu Estou Com Você

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada exceto a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você
Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você
Yeah, Yeah, Oh...
Oh por que tudo está tão confuso?
Talvez eu esteja fora de mim
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah yeeeaaahhh
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você
Levar-me pela mão ?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você

Eu estou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥