expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

~> Opalescencia


Oi...=]

Então, hoje eu queria ajudar a divulgar um livro ótimo que estou acompanhando...

Descobri esse livro numa das minhas-incansáveis e inúmeras - visitas ao Blog da Amanda e me apaixonei pela história!

Bom, ainda não sei muita coisa sobre a história, já que agora no blog só foram postados cinco capítulos, mas eu estou completamente ávida por mais...A história gira em torno de Bianca que descobre que sua vida quase toda foi cercada por segredos...O.o Confuso, uh? É também to na mesma, então vou poder ajudar...Ainda tá muito cedo pra que eu consiga formar teorias...Talvez sejam vampiros....(muahhahaha)...Ou outro ser também desse modo (muahahaha- tá, chega do momento "escuridão") O que importa é...A história tá ótima!

Então, caso você também queira acompanhar clique aqui!

A seguir a Capa do livro e uma pequena sinopse:

Linda a capa né?

~*~*~*~*~*~*~

Bianca sabia, sempre soube que escondiam alguma coisa dela, mas pra que mexer em um assunto que estava morto a muito tempo? Não é facil esqucer o passado e depois que ela conseguiu seguir sua vida esperava nunca mais pensar no assunto. Mas se você não vai atras da verdade, a verdade corre atras de você e no fundo Bianca sabia disso, só não sabia que sua vida TODA era uma mentira. E agora? O que ela iria fazer para descobrir a verdade? O que ela pensaria? E como agiria?

~*~*~*~*~*~

Então, que tal? Experimentem essa história...Acho que vão gostar...=)

***No MOre
Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥