expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ser oposto é tão ruim?




"Os opostos se atraem..."


Essa frase apareceu na minha cabeça ontem e eu quis dividir minha opinião sobre ela...


Sabem, nem sei por que, mas sempre achei que essa frase estava certa...Talvez, por que, analisando bem, você não quer uma pessoa exatamente como você quando pensa em alguém especial...Você não quer alguém que entre em pânico junto com você em um momento assustador, certo? Você quer alguém que pegue na sua mão e te diga que vai ficar tudo bem, mesmo tudo indicando que muito possivelmente não vai ficar. Não tanto quanto ele afirma...


Como é que você poderia se sentir completo com alguém que representa exatamente a mesma coisa da metade de você que você já tem? -essa frase ficou mais confusa do que eu pensei =P-Essa é uma opinião minha, é claro e você pode até discordar, mas pare pra pensar nos exemplos: Já imaginou o relacionamento de duas pessoas completamente irritáveis? Não ia sobrar um prato ou um copo intacto nissso...Tem que haver harmonia...Um balanço...Não perfeito, mas perto disso. Não perto demais pra que você se perca na rotina, mas perto o bastante pra que você acredite que fez a escolha certa ao escolher alguém completamente diferente de você...Claro que algumas semelhanças no modo de pensar e até nos gostos são necessárias, mas ninguém quer uma cópia ao seu lado...

Lembrei daquele texto que eu postei a algum tempo aqui~> A pessoa errada.


"...E só assim
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente..."

*Luis Fernando Veríssimo*


***No MOre
Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥