expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Não exatamente um príncipe...


"Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele."
Não quero passar a impressão de que acredito em príncipes ou que aconselho que todas esperem cegamente pelo seu ignorando todos os caras legais que passarem por sua vidas aqueles que se importam, e que vão gostar de vocês pelo que são mas tem defeitos os quais os tornam tão únicos e que os qualificam como humanos. Não quero que busquem nos rostos de pessoas traços inalcansáveis, nem tão pouco que vivam a espera de alguém imune a defeitos, ele não existe. Só por que eu acredito no amor isso não significa que eu busco a perfeição em todos os pontos de um único ser, mesmo o amor por si só já sendo um sentimento perfeito e tornando quem realmente o sente algo próximo a isso.
Eu não entendo o que enxergam de exageradamente sonhador no fato de acreditar que há uma pessoa certa pra cada um. O cara que vai mexer com seu coração e te ajudar a ser melhor, por que não? Não é sonho acreditar nisso. Não entendo pessoas que amam a casca e se atraem ao superficial. Eu não imagino o por que de estar com uma pessoa que mexe com seu exterior, mas não mexe com sua alma e seu coração...
Ás vezes me sinto feliz por me sentir diferente em um mundo onde algumas pessoas pensam e agem assim, como se não se importassem ou clicassem "mudo" para o que seu coração diz...
No MOre
~>Beijusss

2 comentários:

  1. Nossa esse frese ai em cima no começo do texto mexeu comigo rsrs sério pura verdade o que disse no texto, mais eu acho temos que conquista um principe pois somos princesas rsrs to brincando ..Sério o que disse o que vale é o amor nada de aparencia ,ou qualquer defeito ..O fato de você se diferente faz parte de sua personalidade ,e quando você achar um "PRINCIPE" rs ele vai te fazer feliz e aceitar tuas opiniões..

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha!^^
    Eu também gosto tanto dessa frase...*suspiro*
    É verdade, né amiga, somos princesas merecemos príncipes! rsrsrs *nos-achamos-agora*
    Então, tem pessoas que se fixam tanto no ideal que ignoram caras perfeitamente normais que seriam realmente ideias pra elas só por que eles tem defeitos...
    Mas acho que mesmo sem perceber a gente acaba esperando por eles, nossos príncipes...rsrs

    ~> Beijusss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥