expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Eu te desafio a se mexer - Switchfoot


Bem-vindo ao planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui (2x)
Todo mundo está te olhando agora(2x)
O que acontece depois?(2x)
Eu te desafio a se mexer(2x)
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer(2x)
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu antes

Bem-vindo ao 'efeito colateral'
Bem-vindo à resistência
A tensão está aqui (2x)
Entre quem você é e quem poderia ser
Entre como isso é e como deveria ser
Eu te desafio a se mexer(2x)
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer(2x)
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu
Talvez a redenção tenha histórias pra contar
Talvez o perdão está onde você caiu
Pra onde você pode escapar de você mesmo?
Pra onde você vai?
Pra onde você vai?
Salvação está aqui
Eu te desafio a se mexer (2x)
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer(2x)
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu (2x)

~*~*~*~*~*~
Gosto muito dessa música...*-*
Estavam lendo essa tradução e algumas coisas me vieram a mente. Uma das coisas é o por que de termos que nos levantar depois da queda. Ás vezes, quando você cai muitas vezes não vê motivo algum pra se levantar, mas acredte; esse motivo existe. Quando você se reergue você se torna mais forte. Se torna mais capaz de enfrentar de cabeça erguida os desafios que a vida ainda lhe imporá. Eu sei, é muito dfícil pensar nisso quando você se sente fraco, vencido, mas mesmo sem perceber você evoluirá, e os mesmos golpes não terão mais efeito sobre você.

É como aqueles tipos de doenças que a gente aprende em aula de biologia. Se você pega determinada doença e se cura dela você passa a ser imune a outro tipo de doença. E assim, você entende que o que você passou só serviu pra te fazer mais forte, pra no futuro te proteger de mais coisas.

Outra coisa que pensei também é que são exatamente os momentos de queda que nos ensinam o valor dos momentos em que você se mantem em pé, saboreando momentos de felicidade. Se você estivesse sempre no auge provavelmente nem sequer notaria coisa pequenas que são tão visíveis depois de um momento de escuridão: o brilho do sol entre as nuvens, a brisa em seu rosto em uma tarde quente de verão, o doce som do riso das pessoas que você ama...Tudo isso tem outro valor pra quem já caiu. Um gosto melhor pra quem se levantou.

Então, bem vindo á existência. Eu te desafio a se mexer. =]

No MOre
~>Beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥