expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Linkin Park - Leave Out All the Rest


Deixe de Fora Todo o Resto


Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava tão assustada
Mas ninguém iria escutar
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando
Quando eu estou acabado aqui?


Então se você me perguntar,
eu quero que você saiba:
[Refrão]
Quando a minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu cometi,
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixam saudade
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória,
Deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto...
Não tenha medo
eu tenho tido minha surra.
Eu estou compartilhando o que eu fiz
Eu sou forte na superfície,
Não através do caminho todo.
Eu nunca fui perfeito,
Mas nem você foi.
Então se você me perguntar
eu quero que você saiba:
[Refrão]
Quando a minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu cometi,
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões para que haja saudades
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória,
Deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto...
Esquecendo
Todo o sofrimento
que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é.
[Refrão]
Quando a minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu cometi,
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões para que haja saudades
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória,
Deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto...
Esquecendo
Todo o sofrimento
que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é...
Eu não posso ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥