expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cuidado: Frágil


Vou te entregar meu coração
Mas, não quero me machucar
Pegue-o com cuidado
Por favor, não o faça chorar

Espere-o com paciência
Pra mim não será fácil entregá-lo a alguém
E uma vez que estiver entre seus dedos
Não pertencerá a mais ninguém

Não o quebre em pedaços
Você estará dentro dele enfim
Descubra lentamente os seus segredos
Nunca deixe que isso chegue ao fim

E quando ele finalmente for seu
Não haverá como devolver
Então meu peito ficará pra sempre vazio
Se um dia deixar de me querer

Não deixe que eu me arrependa
Faça ser eterno então
Te imploro não me faça chorar
E cuide bem do meu coração

3 comentários:

  1. Nossa, muito lindo. Rimas maravilhosas, amei.

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus .
    amei . juro, juro, perfeito *-*
    como seempre hahaha ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela,

    Obrigada mesmo, viu? *-* Me deixa super feliz mesmo que tenha gostado, de verdade !!

    Oi Mai,

    Obrigada!!*---------------* Ah, que bom que acha ^^ Obrigada mesmo!!

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥