expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Desafio The Darkness- Primeiro Filme o/

Cartas pra Julieta
Como eu disse aqui estou fazendo o desafio dos Sete Filmes em Sete Dias. \o/\o/\o/
Então, vamos começar...

A minha nota pra esse filme é : 8,5
Só não recebeu nota mais alta por causa do mocinho. Achei que ele foi meio...fraco. Pareceu até que ela é que teve que fazer tudo pra que o fim acontecesse...

Minha parte preferida é quando eles começam a procurar o Lorenzzo. Eu ri de cada figura que apareceu, já que eles estavam na Itália e esse é um nome super popular por lá. XD

Personagem escolhido~>
Sophie (a principal): Por que eu me identifiquei com ela. Ela é uma escritora que não tem coragem de mostrar o que escreve e também acredita cegamente no amor verdadeiro mesmo que o noivo dela não seja exatamente um exemplar.
Acho que o fato dela acreditar que um amor poderia sobreviver por cinquenta anos e que nunca tentar é pior do que tentar e se decepcionar, também tenham feito eu me identificar ainda mais.

Bom, esse é o primeiro filme o/ Sabe, to adorando esse desafio *---------* Já que adoro assistir o/

Se já viram o filme deem suas opiniões ;)

~> Beijussss...

5 comentários:

  1. bem eu vi esse filme e gostei mt
    bem minha nota pra ele é 9
    bjs
    ops eu n sei colocar selos no meu blog
    xau

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti, e achei fofinho !
    tipo bem romantico, aquele pra assistir com o namorado de preferencia, HAHAH :D

    ResponderExcluir
  3. Vc ja ganhou o seliho mas eu dediquei ele pra vc de novo KKKKKKKK' http://lovewkyouuan.blogspot.com/2011/01/selinho-7-filmes-7-dias.html

    e tbm tem minha historia que ta quase acabando lê lá http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL

    ResponderExcluir
  4. ah eu vi esse filme! Muitooo lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Messias,

    Então, a minha nota só foi menor por causa do mocinho mesmo =/ Embora eu tenha gostado muito dele em algumas partes (como naquela em que ele disse o que faria se ele fosse Romeu *-*), achei que tudo ficou meio por conta dela demais.

    Ah, é só salvar a imagem e depois colocar no post e seguir as regras. Depende, tem selo que nem tem regras só precisa indicar. ^^

    Oi Nicole,

    Ai também gostei *-* É verdade, tem filme que só você começar assistir já pensa que seria perfeito assim né? rs

    Oi Jess,

    Obrigada também!! Ah, vou ler sim. Sabe que estou amando ela, né? :D

    Oi Natália,

    Lindo né? *suspiro* Acho que tenho uma quedinha por tudo que lembra Romeu e Julieta.^^

    ~> Beijusss a todos....;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥