expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Meme & Mais Selos...*-*

Fui presenteada novamente \o/ Muito, muito obrigada de verdade, não sabem o quanto fico feliz quando vocês se lembram da minha pessoa ;)

Dessa vez eu ganhei um meme e mais selos \o/²

O meme eu ganhei da Brunah muito obrigada, viu? Amei fazer ele *-*

*5 Sonhos
1- Viajar para algum lugar incrível, tipo caribe ou escócia.
2- Aprender a falar francês ou italiano *-* (sempre achei esses idiomas muito charmosos)
3- Esse é segredo, (curiosos??) mas tá na contagem =*
4- Comprar uma casa no campo ou em algum outro lugar com uma vista incrível. *-* ²
5- Publicar um livro!!

*5 Inspirações
1-Deus
2-Família
3-Cada sentimento
4-Livros
5-Sonhos



*5 Blogs que farão este meme:
- Amandha do A*teen
-Prisioneiro da solidão do Messias
- Floreios e Borrões do Alef e da Aninha
- Faby
- Carolina do Garotas Complicadas
(vou colocar um a mais já que esses indicados também valem para os selinhos)-Bel do Intrépida

Os Selos lindos eu ganhei do Marcos do O Mundo Sob o Meu Olhar. Muito obrigada, amei cada um deles.^^





Esse daqui eu ganhei tanto do Marcos quanto da Jess do blog Love Will Kepp You Up All Night \o/\o/\o/



Os indicados para os selos são os mesmos do Meme tá? Quis mudar um pouquinho os indicados, mas aos que eu não indiquei nesse, vocês sabem o quanto eu gosto de seus blog's, certo?

Um obrigada de verdade a Brunah, Jessica e Marcos pelas indicações, saibam que sempre fico feliz ao receber e postar aqui...:)

~>Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Nossa quantos!!!!
    Fico feliz Daay por sempre se lembrar de mim!
    Estou meio atrasada na leitura aqui, mais vou vim em breve ler tudinhoo!!!
    aaah, que pena que sua história já acabou, ainda vou ler, e tô ansiosa!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,

    Que bom que gosta!! \o/
    Ah, tudo bem então não esquece de me dizer o que achou, viu? Me deixa curiosa =P

    Sabe, também to sentindo falta de postar sobre o Brad e a Jennna =/

    Espero que você goste quando ler .;)

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥