expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como eu amo você...


Andando lado a lado para um caminho que nenhum de nós dois queríamos. Tantas vidas separadas nessa mesma estação; quantos corações aqui partidos.
Meus dedos fortemente entrelaçados nos teus; minhas mãos absorvendo o calor das tuas como se quisessem fundir nossa pele e fazer com que seja pra sempre.
Paramos frente a frente e o teu olhar ainda conseguia me dizer tanto. Tantas juras, tantas promessas... Coisas que o tempo teima em querer tirar de nós dois.
Teus dedos deslizam por meu rosto emanando calor e eu fecho os olhos pra aproveitar o máximo que puder desses meus últimos momentos em nosso céu particular. Pressiono meus lábios na palma das tuas mãos, as mesmas mãos que levam pra longe meu coração agora.
"Deus. Como eu amo você." - sussurro.
Seus braços envolvem minha cintura, meu coração dispara enlouquecido e então nossos lábios se encontram enfim.
Nunca ninguém vai me fazer sentir de novo algo tão poderoso.
Meus braços em teu pescoço te trazem de volta pra mim.
E o mundo desaparece como você sempre foi capaz de fazer. Não há mais ninguém além de nós dois.
Quando o beijo chega ao fim lágrimas já cobrem meu rosto. Descansando minha cabeça contra teu peito, guardo em minha mente o som da tua respiração. Você beija meu cabelo e desliza seus dedos por ele.
E eu fecho os olhos mais uma vez sob teu toque.
E mesmo sabendo que não importa o quão sincero um abraço seja uma hora ou outra ele deve acabar o nosso abraço ainda consegue me dar uma sensação de "Pra Sempre".
Deus. Como eu amo você.

6 comentários:

  1. Morri de lindeza *-----------------------* Que lindo texto, saudades desse sentimento

    ResponderExcluir
  2. nossa, que liiindo !
    a cada dia eu me surpreendo mais e mais com a quantidades de blogueiros talentosos como você!
    belissimo !

    siiim, tbm fiquei muito feliz com a sua visita, vou voltar aqui sempre e sempre
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pode sim, mas eu não sei como colocar a caixinha de link-me (pode me chamar de tapada), então coloque só a foto que esta no lado direito do blog ********, a primeira.

    Bjussss e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,

    Obrigada!!! *----------* Espero e torço então que ele volte pra sua vida logo. ;)

    Oi César,

    Obrigada de verdade, viu? *----* Não sabe o quanto me sinto feliz quando gostam do que escrevo o/
    Ah, gostei muito do seu blog, também pretendo voltar muitas vezes lá ^^

    Oi Aninha,

    Ah, ok. Já peguei lá o/
    Tapada nada! Eu também demorei um tempão pra encontrar =P
    Ah, obrigada você :)

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir
  5. Gosto da forma como escreves... *-* lindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Danielly,

    Obrigada!! *.* Me deixa super feliz! Também gosto tanto de como escreve...:)

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥