expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Crescendo - Becca Fitzpatrick



O retorno de Patch *-* e eu tenho certeza que não fui a única a ficar esperando um tanto quanto ansiosa por isso...
No segundo livro da série Hush, Hush desvendamos um pouco mais do mistério que ele representa...
Já postei o resuminho aqui, então lá vai a minha resenha:
Amei esse livro!! Não só por que o Patch é um dos meus personagens preferidos dos últimos tempos, mas por que adorei o clima de mistério em toda história. Sabe, gosto de livros que me fazem ficar em dúvida rs Ainda mais por que a personalidade de Patch é tão obscura então me peguei em vários momentos meio que pensando "Ah, ele não faria isso...faria??"

Depois da última "aventura" eles estão super bem juntos, tirando o fato de que a mãe dela ainda não o aceita como namorado de Nora. Certa noite depois de uma conversar em que ela revela seus sentimentos pra ele (sim, eu estou me forçando ao máximo pra não colocar spoiler aqui) as coisas mudam radicalmente.

E, bem, Patch se envove com a grande inimiga de Nora - Marcie Millar.

Momento desabafo - isso me deu muita, muita raiva! Sério foi tão estranho ver ele com ela ainda mais quando você no meio do livro não faz a mínima idéia do por que ele estar fazendo isso. Deu muita pena da Nora também embora eu tenha ficado com raiva dela também por algumas coisas idiotas que ela fez durante o livro.

Nesse livro também acabamos fazendo mais algumas decobertas sobre o pai de Nora e sobre a antiga vida de Patch.

E, como no primeiro livro o final é surpreendente (na verdade, esse é beem mais surpreendente que o primeiro) e te deixa com um gostinho de quero mais. Super recomendado e com certeza vou comprar assim que ele chegar as livrarias. *-*

Agora é só esperar ansiosamente pelo terceiro e o penúltimo livro da saga Hush, Hush que pra quem não sabe já tem um nome publicado:


Espero que tenham gostado da resenha e que leiam e quem já leu, me diz o que achou também o/


~> Beijusss...;*³

2 comentários:

  1. Tô loka pra ler este livro, mas não consigo achar o link para fazer download. Todo mundo esta falando bem e eu NÃO CONSIGO LE!! Estou ficando maluca com esta situação!!!!
    Espero que realmente seja bom porque se meu extresse não for recompensado irei me matar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, ^^

    Você tem razão em estar louca pra ler *-* rsrs Sério, não achou? BOm, vou te dar uma mãozinha então vê se consegue baixar aqui~> http://dlivros.blogspot.com/2010/11/crescendo-becca-fitzpatrick.html

    Ai, acho que você vai gostar! Mesmo me irritando muito o Patch com a Marcie e algumas atitudes da Nora eu não consegui para de ler. *----*²
    Depois me diz o que achou tá? :)

    Oi Lorena,

    Obrigada ^^
    Que bom que gostou o/
    Tá, vou dar uma olhada lá, viu?

    ~> Beijussss meninas...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥