expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Desafio The Darkness - Mais filmes o/

Oi!

Continuando aqui o desafio dos sete filmes em sete dias. \o/\o/



Reassisti P.S Eu Te Amo. *-*

A minha nota para o filme: 10 com certeza!! Simplesmente amo essa história e em várias partes dela eu me peguei chorando e imaginando o que eu faria se fosse eu.

Minha parte preferida: Acho que em todos os momentos que ela lia as cartas dele. É lindo o modo como ele se preocupa com ela e tenta de alguma maneira ajudá-la a seguir sua vida mesmo ele não estando mais junto dela. Um lindo amor sem um pingo de egoísmo.

Personagem escolhido: Gerry (o principal) por que ele é incrível.*-*³ Não só por que ele é lindo (acho que notaram pela foto né? =P) Mas, também por que ele entende ela tanto...Em todas as cenas em que ele aparecia você ve ele realmente tentato entende-la...Faze-la feliz. Acredite, são poucos os caras que realmente se esforçam. :)


Uma frase linda do filme que tenho que compartilhar e que estava em uma das cartas que ele mandou: "Você foi minha vida e eu fui apenas um capítulo da sua" (sim, eu chorei =´])

~*~*~*~


Imaginem Só

Sim, sim eu sei o que está pensando "Mais um filme clichê de contos de fadas" Bom...você está certo. rs Mããs, ás vezes é tão bom assistir.^^

A minha nota para o filme: 8,5

Parte preferida: o final, quando eles estão no baile e (essa parte vai conter spoiler) dizem pra ele entregar a coroa para a sua princesa e ele no meio da multidão entrega pra ela *-* Achei fofo.

Personagem preferido:Drew Patterson (o principal) por que meio que devo isso a ele já que metade do filme achei que ele era um idiota rsrs Só no fim é que achei que ele era o cara.


BOm, só faltam 4!

Já viram algum desses filmes? O que acharam?

Me digam...:)


~> Beijusss...;*³

4 comentários:

  1. Háa eu sou louca para assistir o P.s ACREDITA que eu ainda não assistir =/ o da Ashley eu ia assisti ontem mais meus sobrinhos são terriveis e não deu para ver nada eles estavam pulando na cama =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha,

    Ai, eu amo P.s! Você tem mesmo que assistir, sério é lindo! *--------*

    Nossa, sério? rsrs Também não consigo prestar atenção em nada se tiver alguém bagunçando =P Acho que vai gostar do "Imaginem só" se assistir sem seus sobrinhos fazendo o maior "Auê" rsrs- mesmo sendo clichê como eu disse é um daqueles filmes que mesmo assim você não consegue não assistir até o final. :)
    Depois se assistir me conta o que achou dos dois, viu?

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Ai menina meus sobrinhos são o UÓ mais eu amo tanto eles é eu vou tentar tenho um monte filme legal aqui para ver e até agora nada ... Ah tem um parecido esse é garota mimada já assistiuu??é bem divertidoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandha,

    Não importa o quanto eles fazem bagunça né? ^^
    Então, eu também tenho uma lista de filmes legais que me indicaram mas até agora não assisti quase nenhum...=/
    Não, nunca assisti esse não. Vou dar uma procurada pra ver o trailer na internet. *-* Sinto que esse é mais um pra minha lista...rsrs

    ~>Beijussss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥