expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Desafio - Mais três filmes *.*

Foi mal a demora, mããs continuando agora o desafio ^^

Mais três filmes hoje~>

Uma Prova de Amor

Nota para o filme: 10! Me fez chorar muuuito (não que seja lá muito difícil =P) E essa nota é acima de tudo por que o filme superou as minhas expectativas. Pensei que era apenas mais um filme sobre a morte, mas descobri estar errada: esse é um filme sobre vida.
Minha parte preferida: No finalzinho quando (aqui vai ter spoiler) ela deita na cama com a mãe dela e deixa ela chorar pra que ela aceite que ela (a principal) deve partir. (chorei ainda mais nessa parte =´])
Personagem escolhido: Por incrível que pareça não foi a principal. Quer dizer, eu gostei dela, já que ela me pareceu bem corajosa, mas a que mais me chamou atenção foi Anna, a irmã dela que luta na justiça pra ter poder de decisão sobre seu próprio corpo, lutando assim pra atender o último pedido de sua irmã. Foi impressionante.

Lindo filme, recomendo com certeza!

~*~*~*~



A Casa do Lago

Nota para o filme: 10 com certeza! O filme é muito lindo mesmo sendo um tanto quanto confuso. A luta do amor contra o tempo...^^

Minha parte preferida: Com certeza no dia do aniversário dela quando eles dançam *.* Achei super perfeito e romântico. :)

Personagem escolhido
: Alex ( o principal) por que ele me pareceu um cara tão incrível ao aceitar esperá-la quanto tempo fosse por que ele a amava sem conhecê-la *.* ²

Outro que eu recomendo muito! Confuso, mas lindo! ^^





~*~*~*~

A Nova Cinderela

Nota para o film
e: 10! (eu sei, estou generosa hoje =P) Sério, eu sei que é mais um romance clichê, mas hey, quem não gosta de acreditar que isso realmente pode acontecer? *.* Eu acredito o/

Minha parte preferida: E
ssa parte na foto (<~) em que eles dançam no baile (já avisei que é clichê) enquanto toca uma música chamada I'll Be, que eu acho linda demais*.* ³ E o final, com certeza!

Personagem escolhido: Bom, além do principal (tenho meio que uma "paixonite" desde que ele fez o Lukas do Lances da Vida *.* ) o amigo dela que eu não consigo lembrar o nome me fez rir XD

Bom, o que acharam? Já assistiram algum desses??
Agora só falta um e eu confesso: vou sentir falta desse desafio o/

~> Beijusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥