expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Do outro lado da linha...


"Deixa; eu pelo menos falar de nós. Por um minuto ouvir tua voz.
Nem precisa me perdoar..."

Deixa - Bruno e Marrone


O telefone tocou uma, duas vezes antes que você chegasse a atender.
-Alô?
Por um momento o som da sua voz me paralisou. Fazia duas semanas - tanto tempo- que eu não a ouvia, mas ela ainda tinha tanto poder sobre mim.
De algum modo meu silêncio te disse tudo. Você me sentiu como sempre foi capaz de fazer.
-Olha, eu sei que é você. - você suspirou, cansado - O que você quer?
Seu tom era tão rude, tão...distante. Mas, talvez eu merecesse isso. Eu deveria ter confiado em você.
-Eu sinto muito. - sussurrei, lágrimas traidoras começaram a rolar embargando a minha voz - Mas, sei que não é o bastante...
- Não. Não é. - cortou, ainda rude - Eu teria confiado em você.
O pior de tudo é que eu sabia que era verdade. Esse era um dos traços que eu mais amava em nós dois.
-Só esqueça. - continuou - Não importa mais. Já se passaram duas semanas, as coisas até que estavam indo e então você reaparece? Não é tão simples. Então, se você não tem nada a dizer além das suas desculpas eu...
- Eu te amo. - sussurrei.
Não houve resposta. Por um longo momento só o que eu podia ser ouvido eram os meus soluços na linha. Eu não sabia o que pensar do teu silêncio; de alguma maneira era ainda mais assustador do que suas palavras ásperas.
- Eu também amo você. - suspirou.
Meu coração parou por um longo momento. Suas palavras cicatrizando cada ferida que se abrira nessas duas semanas.
E, mesmo depois de todas as negativas e ligações não retornadas, aquelas palavras ainda conseguiam me parecer o bastante.

7 comentários:

  1. Aai, que lindo, Day....quase chorei com ela...u.u

    ResponderExcluir
  2. nossa mt bom seu texto...
    parabéns!!!!
    agora eu quero saber
    essa historia é verdadeira?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ouviir e saber que alguém nos ama mesmo sem merecermos é tudo ! *--*

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, :)

    Obrigada o/o/ Me deixou super feliz que você tenha gostado *-*

    Oi Messias,

    Obrigada de verdade! *-*

    Ah, é meio que segredo...=* rsrs

    ;)

    Oi Bel,

    Não tem mesmo coisa melhor né? *suspiros*

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir
  5. eu te amo pode ser capaz de dizer tudo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Maiara,

    Ás vezes consegue ser o bastante né? Parece consertar tudo. (:

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. esse texto com certeza é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥