expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inegável...


E só você me faz sentir tudo isso
Nenhum toque irá se comparar
E não importa o quanto procure outro alguém
Ninguém tomará o seu lugar

Por que você me desperta sentimentos
Os quais eu antes desconhecia
E já me acostumei tantos a essas sensações
Que sei que sem elas me perderia

E teu toque pode curar as feridas mais profundas
O que eu sinto por você é incomparável
Não há sequer um traço de dúvida em mim
Meu amor por você é inegável

Só você consegue arrancar de meu sorriso mais estranho
Me faz querer ser melhor só pra você
Só você faz eu me sentir forte e frágil ao mesmo tempo
Só você me faz dos meus medos esquecer

É inegável que devemos ficar juntos
Só assim o mundo se torna certo
Por que esse meu mundo particular perde seu eixo
Caso você não esteja por perto

2 comentários:

  1. Day, linda, espero que goste dos selos:
    http://selosdoepifaniaa.blogspot.com/2011/02/presentes-da-carol-e-da-maiara.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Arianne,

    Ai, obrigada! *---------* Sei que vou adorar ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥