expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mais selos e plaquinha *-* ²

Oi! o/

Ganhei mais!! *sorriso de orelha a orelha* =D
Dessa vez da Érika e da Rafaela e também da Amandha. Obrigada mesmo meninas!! Adorei e vocês são ótimas. ^^

Então, vamos a eles :

Os selos da Érika e da Rafaela~>



Essa placa super linda eu ganhei da Amandha. Obrigada mesmo!! ^^

Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha lá em cima e eu vou começar a lista. Ela ainda não está terminada, mas quem quiser ler o link é esse ou simplesmente clica no "25 desejos" na aba lá em cima ^^

Os indicados tanto para os selos quanto para a plaquinha são:

-Bel do Intrépida
-A Mari e a Gabi do Rosa Retro
- Merlaine do Seja Essência e Não Aparência
- Nicole do Meus Momentos Pensantes
-Natália do Presa entre Pensamentos
-E a Megan do Ela não vive em um conto de fadas
- Danielly doEscritos da Menina Dona do Diário

Bom, é isso. Obrigada pelos selos!!! Adorei. *-*

~> Beijusss....;*

4 comentários:

  1. Parabéns \o/ você merece ;) o blog é lindo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Daay! Tenho andado meio sumidaa, mas não esqueço de vc!!! Afinal vc é minha parceiraa!! XD
    Obrigada pelos seloss já, já vou pôor láa!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por suas palavras de carinho!

    Muito grata por me oferecer estes belos Selos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Danielly,

    Obrigada mesmo, viu? O seu blog também é lindo!

    Ps: foi mal o errinho na primeira vez que postei.

    Oi Bel, o/

    Ai, que bom que se lembra de mim!!XD Também não esqueço de você não, viu? \o/ Estou sempre lá dando uma olhadinha nas suas frases e textos ^^
    Ah, por nada! :)

    Oi Merlaine,

    De nada. ^^ Espero que tudo fique melhor logo, viu? Embora provavelmente não vá sumir, você me parece forte o bastante pra entender.

    Ah, por nada. =]

    ~> Beijusss meninas....;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥