expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

# Novidade Série 1800 Onde Tá Você

Então, se você já anda há algum tempo por aqui sabe o quanto eu sou apaixonada por essa série certo? (LoveRob *.........*#ignore¬¬')
Se quiser ver o resuminho que eu fiz clique aqui, acho que vai entender por que *.*²
Bom, andando pelo blog do César (Hey o/) eu descobri que vão lançar o primeiro livro da série aqui no Brasil no dia 15 de Março \o/\o/(amei completamente por que eu tinha até pensado que nunca iam descobrir como essa série é ótima *.*) e até já divulgaram a capa, deem uma olhada~>


(Bom,sinceramente eu não gostei muito da capa não. =/ Sabe, acho que deveriam ter colocado um deslumbre do Rob e da Jess... Ficou um pouco...sei lá..Vazio, acho.)


Como deu pra ver aqui no Brasil ela vai se chamar Desaparecidos e eu nem preciso dizer que vou comprar com certeza né? ^^
Então se já leram a série me digam o que acharam e até se tiveram a mesma opinião que eu sobre a capa. o/

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Nossa eu não estava sabendo =/ que bom , livros novos ..Ainda mais da minha diva s2 amei ..

    Beijos Day estou com saudades não nos falamos mais vou te mandar um e-mail..
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha,

    Então também descobri meio atrasada, mas ser da Meg já é um bom começo né? Amo os livros dela também *---*

    Saudades também Amandha, foi mal o sumiço o/ Ah, tá vou esperar ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥