expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

\o/\o/ Selos \o/\o/

Ganhei mais selos *---* Sério estava sentindo falta de responder já.:)

Esses selos lindos eu ganhei da Danielly \o/ Obrigada mesmo, viu? Amei totalmente ^^

Esse aqui tem como regrinha responder o questionário, lá vamos nós:

1°Conte um sonho que você tem
Terminar e publicar meu livro!!
2°Uma frase que te veio agora na cabeça
"Quando a gente pensa que tem todas as resposta vem a vida e muda todas as perguntas"
3º Seu maior medo
Perder quem amo ou decepcioná-los

4ºUm livro que você leu e ficou sonhando...

5ºSeu (sua) melhor amigo!
Não tenho um único(a) melhor amigo(a).
6º Uma música que te faz sonhar
Ultimamente: "She will be Loved"
7º Você tem um amuleto? Qual é?
Não. Não acredito nesse tipo de coisa.
8º Conte um sonho que você teve e ficou com medo.
Que alguém com quem eu me importava morreu. Foi horrível e tão real...
9º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!
Pode deixar, rs Isso é o que eu faço de melhor ;)



As regrinhas do primeiro são:
1ºContar 10 coisas sobre você e
2ºPassar o selinho para 10 blogueiros
.
E as regrinhas do segundo:
1º Repassar o selo para 06 blogs, *Colocar o link de quem ofereceu o selo ( já está lá no comecinho da postagem) e
2º Responder a essas duas perguntas:

°Fale uma música: I'm Your's -Jason M'raz
°Fale duas manias suas:Estralar os dedos e rolar os olhos.


Vamos á dez coisas sobre mim:

1- Não é muito difícil um filme ou livro me fazer chorar.
2- Fiquei meio que uma semana revoltada com a mulher principal do Titanic (que não me lembro agora o nome) por ter deixado o grande amor da sua vida morrer congelado. Sempre achei que aquela porta onde ela estava segura era grande o bastante para os dois se ela não fosse bancar a espaçosa *Run* ¬¬' rs
3- Sempre mexo muito com as mãos quando estou nervosa ou não sei o que dizer.
4- Odeio quando alguém conta o final do filme no começo. Quer dizer, se eu quisesse saber o final eu não teria adiantado o filme?? ¬¬' ²
5- Amo escrever e quando estou fazendo isso quase me desligo do mundo...
6- Não consigo não desenhar em todas as páginas do meu caderno.
7- Tenho poemas espalhados em todos os cantos do meu quarto.
8- Amo ouvir música (sim, já não sei mais o que escrever...KkK')
9-Sou a pessoa mais estabanada e distraida que há.
10- Estou sem qualquer idéia agora =P

Esse selinho eu ganhei da Carolina~>


Bom, vamos aos indicados de todos esses selos:
*Marcos
*Jane
*Mai
*Bel
*Amandha
*Jess
*Aninha
*Wayne

Obrigada de novo pelo selo Danielly e Carolina. Amei de verdade e me senti muito feliz com as indicações ^^

~> Beijusss a todos e aos indicados, espero que gostem tanto quanto eu ;*

4 comentários:

  1. Muitoo obrigadaa Daay!!!
    To devendo postar os 25 desejos também, mais vou postar em breve lá em desafios!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,

    Por nada o/o/

    Ah, tudo bem ^^ Ah, a proposito amei o novo visual do blog, ficou ainda mais lindo...*.* Assim que você postar vou lá dar uma olhada :)

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  3. Muito Brigada Dayane!!!!!!!
    Já postei no meu blog.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,

    Ah, de nada \o/
    Tá, vou lá dar uma olhada, viu?

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥