expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Selos, Selos e Meme *.* -*.*

Ganhei mais \o/\o/ Sério, eu amo isso!! Ainda mais por que todos os selos, desafios e memes que eu ganhei até hoje vieram de ótimos blog's e de blogueiros super legais. Agradeço por cada selo, viu? Vocês são super especiais ;)

Bom, os primeiros selos vieram da Arianne que tem um blog chamado Epifania onde ela escreve vários contos e textos ótimos ^^


Esse primeiro tem como regrinhas:
Regras:
- Indicar para dez blogs que vou indicar no fim do post
- Dizer quatro atos (maneiras) de amor:
Um eu te amo sincero, confiança na pessoa que está ao seu lado, abraços apertados querendo proteger e realização de sonhos juntos. *.*




Esse não tem regrinha. ^^



Esse tem duas regrinhas:
Dizer quem te indicou~> Esse foi tanto a Arianne quanto o Marcos. o/
- Responder a pergunta: O que tem em comum o amor e a simplicidade?
O lugar onde habitam: o coração.

Ganhei também selos do Marcos que tem um blog chamado O Mundo Sob o Meu Olhar, que tem poemas lindo e super românticos. *.* Além desse acima eu também ganhei esse aqui~>

Gostei KkK' =P

E também ganhei esse Meme da Amanda que conheci recentemente, mas que tem um cantinho que estou gostando muito ^^


O questionário já esta no Meme ;)

1- Acho que A Terra das Sombras da Meg Cabot.
2- Acho que o terceiro de Vampire Academy, não sei por que,mas amei ele.
3- A Menina que Roubava Livros com certeza, uma história tocante e incrível.
4 - No fim da postagem eu vou colocarei os indicados.
5 - O link já está logo acima, aliás foi a Amanda mesmo que criou o Meme, achei incrível e super legal.

Esse último mas com certeza não menos importante eu recebi do Alef do blog Floreios e Borrões onde ele escreve várias resenhas interessantes e dá indicações de livros. Gostei muito do selo e me deixou muito feliz saber que você acha que meu blog merece um oscar,*.* eu também admiro tanto você quanto o seu, viu?

Regras são:
Dizer o blog que te indicou;
-já coloquei...(:
Indicar cinco blogs que merecem esse selinho;
- no fim da postagem
Uma música que te marcou;
Only Hope- Mandy Moore - Acho que Um amor para Recordar sempre será meu filme favorito por causa dessa música.*.*
Cinco livros que você nunca vai esquecer;
Sussurro -Becca FitzPatrick
Soul Love - á noite o céu é perfeito
A menina que roubava livros
Todos da série a Mediadora
Todos da série Vampire Academy

E dizer por que você acha que ganhou esse selo;
Caramba que pergunta de resposta difícil O.o
Hum...Acho que não sei =P

Os indicados são ( que rufem os tambores):

Érika e Rafa
Mari e Gabi
Sammy (vou continuar chamando assim...rsrs Sério,acostumei =P
Amandha
Bel
Jane ( ta´sumida demais menina! rs Estou sentindo falta dos seus posts o/)
Mai
Danielly
Jess
Nicole
Arianne (os que você não tem)
Alef (os que você não tem)
Marcos (os que você não tem)
César
Amanda

Bom, espero que tenham gostado, por que eu amei responder. Obrigada Arianne, Marcos, Amanda e Alef. Eu amei completamente *------*

~>> Beijusss...;*

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho \o/

    Mudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
    http://daniellymeloescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos selinhos Day , eu adorei vou pega-los *.* Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielly,

    De nada ^^ Espero que tenha gostado!

    Ah, pode deixar. Atualizo sim :)

    Oi Amandha,

    Tava sumida! o/
    Por nada, que ótimo que gostou *----*

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  4. Dayanee!!!
    Brigadoo, viu !
    adorei o selinho;DD
    já peguei!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi César,

    De nada! Que bom que gostou *.*

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥