expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Só um momento...


"Só mais um momento, só basta isso.
Como soldados feridos precisando de cura."
-I'd Come For You - Nickelback-


Eu não quero ser forte e destemida. Não quero continuar andando e ignorar meus medos
Não agora.
Acho que só quero ficar encolhida e quietinha no colo dele enquanto ouço ele dizer meu nome. Enquanto ele tenta me fazer acreditar, como quem iludi uma criança, dizendo que tudo vai ficar bem e, mesmo eu não conseguindo acreditar, ainda assim seria bom ouvi-lo dizer.
Não quero enfrentar meus próprios dragões agora. Eu me sinto tão...quebradiça. Preciso de um tempo, de alguém que me abrace e só me mantenha inteira enquanto eu tenho problemas em fazê-lo sozinha.
Ele sabe que eu vou acabar me reerguendo depois de cuidar das minhas feridas, sabe que ás vezes eu preciso desse tempo de fraqueza pra ressurgir.
Ele me conhece bem. Sabe que vou superar.
Mas, também sabe que eu realmente preciso desse momento.

3 comentários:

  1. todo queremos um amor assim como o seu
    + se encontramos o rejeitamos
    pq será?

    ResponderExcluir
  2. *-* Vamos viver, vamos amar, vamos transmitir o amor... Vamos encher a vida de sonhos, sorrisos e belas palavras...

    Beeijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Messias,

    Ás vezes eu acho que todo coração tem uma tendência meio masoquista sabe? Acabam escolhendo justamente a pessoa que não vai dar valor...=/
    Mas, eu tenho fé que todo mundo vai acabar encontrando a pessoa certa um dia...\o/\o/

    Oi Danielly,

    Vamos sim!! :) Não há nada melhor que isso...o/

    Oi Marcos,

    Ah, obrigada *.* Assim que puder eu vou pegar tá? Obrigada por se lembrar de mim!

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥