expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tonight...


“Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho...”

The Only Exception – Paramore

Tudo tem um fim; você me diz agora. Mas, você também já me disse que isso seria eterno.

Olhando pra você, pra nós dois é impossível acreditar que consigamos aprender a existir e a viver novamente um sem o outro. Eu deveria ter seguido meu próprio conselho; deveria ter me afastado enquanto eu ainda podia sair com meu coração intacto.

Mas algo me diz que, se eu tivesse uma segunda chance, teria feito igual.

Por que você faz valer a pena tudo isso.

E agora eu estou aqui chorando e sofrendo em dobro por um Adeus que eu sei que virá. E eu sei o quanto isso é idiota, deveria estar aproveitando pra te dizer até perder o ar em meus pulmões sobre o quanto te amo e sobre como essa noite não irá sair da minha cabeça nunca mais.

Mas, em lugar disso eu estou soluçando baixinho nos teus braços enquanto você acaricia meu cabelo e me diz que vai ficar tudo bem. E mesmo eu sabendo que não vai ficar é tão bom ouvir isso de você.

Talvez eu só queira esquecer que a partir de amanhã o mundo já não vai parecer tão certo pra mim.

Talvez eu só queira não sentir sua falta esta noite.

7 comentários:

  1. Nossa, eu amei esse poema. Eu não sei porque mas me fez lembrar a cena na praia do filmes Querido John e Savahnna e John.
    lindo mesmo..
    estou te seguindo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tipo... vi eu escrevendo esse texto agora. #chorei
    Me identifiquei de mais. é tão ruim quando uma coisa que é tão boa tem que acabar. Ainda mais quando parece ser bom para os dois.
    Queria que aquilo que gostamos pudesse ser eterno...

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Infelizmente tudo acaba, é a lei da vida.

    bjussss
    Aninha*

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria ter seguido meu próprio conselho; deveria ter me afastado enquanto eu ainda podia sair com meu coração intacto.

    Mas algo me diz que, se eu tivesse uma segunda chance, teria feito igual.

    Por que você faz valer a pena tudo isso.
    lindo, como sempre, lindo *-*
    desculpa a ausência, colégio complicado, sabe como é.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo !

    por mais que saibamos que aquele sentimento quanto mais for alimentado mais ele nos fara sofrer, naum conseguimos nos distanciar dele, pq apenas um segundo ao lado de quem se ama ja se compensa todo sofrimento vivido.

    amei mesmo, vc esta a cada dia melhor ein Dayane!
    tem selinho especial pra vc lá no Blog, confere lá, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela,

    Muito obrigada de verdade, me deixou super feliz que você gostou *.*
    Sabe, estou ouvindo muita gente comentar desse filme, mas ainda não tive oportunidade nem de assistir nem de ler o livo...Vou procurar ^^
    Obrigada também por seguir, viu? Seja bem vinda!! \o/

    Oi Lary,

    Ah, que bom que gostou *---* É mesmo tão ruim né...Mas, eu ainda acho que tem coisas que conseguem ter um gostinho de pra sempre mesmo depois do final. :)

    Oi Bel,

    Saudades também, o/ desculpa o desaparecimento =X
    Obrigada, que ótimo que gostou!! *-*

    Oi Aninha,

    Ás vezes parece tão injusto né? Existem coisas que simplesmente merecem um lugar na eternidade.

    Obrigada \o/

    Oi Maiara,

    Obrigada mesmo!! =]
    É, eu também tive que sumir um pouco rs. Sem problemas ^^

    Oi César,

    É verdade. E isso parece até ser meio masoquista, mas ás vezes não dá pra parar de se querer aquilo que sabemos que terá que acabar.

    Obrigada, me fez sorrir aqui :D

    Ah, obrigada também pelo selinho, Vou Lá buscar...o/

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥