expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tudo o que uma garota quer...e algo mais


Bom, no início esse post tinha um objetivo rápido; terminar o desafio dos Sete filmes que eu ganhei do Wayne há algum tempo, mas como acontece ás vezes eu não consegui parar de escrever. rs. Dai resolvi então que esse filme não tinha sido bom o bastante para ser o último do desafio e acho melhor esperar pra terminar com chave de ouro (pra vocês terem idéia eu tinha considerado dar nota 6 pra ele. É, melhor não)
Meus pensamentos meio que tomaram rumos próprios e eu acabei achando que haviam pergutas interessantes atrás dessa simples frase.
Oque uma garota quer? Oque eu quero?
Sabe, todo mundo costuma dizer o quanto nós mulheres somos complicadas e que muitas vezes nem nós mesmas sabemos real e puramente o que queremos ( e, tenho que admitir, que em alguns momentos as pessoas que dizem isso estão certas), mas eu não acho que sejamos assim tão incrivelmente intocaveis nesse sentido.
Então, o que uma garota quer?
Acho que a gente só busca o que cada ser humano homem ou mulher nasceu com o direito de ter. A felicidade. Esse sentimento que todo mundo costuma dizer o nome sorrindo e viver pedindo em oração.
A vida é movida a busca dele.
Acho que o que uma garota quer é alguém que lhe abrace sem que ela precise dizer o quanto precisa desse contato. Precisa de alguém que a ajude a sair de uma montanha de seus problemas...e que a leve pra voar.
Por que ás vezes fica tão pesado carregar o mundo sozinho nas costas...
Sabe, acho que esse negócio de que queremos a perfeição, pelo menos pra mim, está longe de ser a verdade. Pensem oque quiserem mas em meu ponto de vista a perfeição e infinitamente entediante.
É tão bom virar a página e não fazer a mínima idéia do que vai achar no próximo capítulo.
Enfim acho que também toda garota precisa sempre (e quer mesmo sem saber) manter em si aquele partezinha que algumas mulheres em sua vida adulta tentam matar, mas que sempre vibra com os finais felizes e torce para a grande cena de amor. Que sorri em fins de contos de fada...
Aquela parte nossa que, quando pequena, era embalada por histórias fantástidos de amor que vencem tudo e que sua mãe um dia jurou que a vida traria pra ela.
Por que a fé de uma garota assim não morre com facilidade.
Precisamos de alguém que vibre com as nossas pequenas conquistas também e nos ajude a matar cada pequeno e grande dragão que passar por nosso caminho.
Por que toda garota tem o direito de ser amada como se fosse única. Por que nós realmente somos únicas. E, garotas que estejam lendo esse post, não aceitem qualquer atitude menor que essa.

Simplesmente não se acostumem a serem tratadas como mais uma da fila, apenas uma passante na vida de alguém...Cada garota merece e deve lutar pelo seu "Algo Mais".
Acho que tudo o que uma garota quer afinal é, pelo menos uma vez na vida, provar para todos e até pra si mesma o quanto nós temos potencial pra sermos incriveis.
E bom, caso você seja um garoto e esteja lendo isto só não entre em pânico. rs. Não tenha medo de não nos entender por que o fato de saber pouco as vezes é o bastante e só o fato de você se importar realmente já é um ótimo começo...

9 comentários:

  1. Vc leu Jessica's Guide?eu amey o primero livro como se livrar de um vampiro apaixonado,é maraaaaaa e obrigado amor

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo: Mulher não é para ser entendida, é para ser amada. Entender pode levar a loucura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Dayane, todas nós só queremos ser felizes e viver o nosso próprio conto de fada. É por isso que amamos tanto ler romances e assistir filmes romanticos totalmente previsiveis, porque tudo o que queremos é o final feliz.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei (: Claro que topo parceria, já coloquei seu banner lá no blog, me avisa quando colocar o meu aqui.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. hahaha, eu amei! *-*
    sim, nós somos complicadas, mas não vem me dizer que os homens são fáceis haha.
    conseguiu dizer em um texto o que eu sempre tentei dizer haha

    ResponderExcluir
  6. Dayaaaane!
    que liindo teu blog!
    tô seguindo também!
    (:

    aah, e obrigada pelo carinho viu!
    ;D

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oláaa
    tudo bem?
    Sei que sou praticamente uma estranha no seu blog.. kkkkk
    mas estou aqui para lhe comunicar que seu blog foi uma das cinco indicações do blog do César para as próximas entrevistas com blogueiros na sessão #Eunocherry+Filmes do meu blog toda a quarta feira.
    E ai você topa participar e compartilhar com outros leitores seus gostos e opiniões sobre filmes, música, livros e mais?
    Fico no aguardo.. é so me mandar por um comentário seu e-mail que enviarei toda a entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. não somente as mulheres, mas acredito que todo ser humano sensível e sensato, só busca incansavelmente sua felicidade, no meu ponto de vista um relacionamento é algo sério, que só deve ser iniciado se ambas as partes tiverem plena convicção que se amam que faram o possível e impossível para fazer de seus parceiros as pesssoas mais felizes do mmundo *--*
    #É o que eu penso '-'

    ResponderExcluir
  9. Oi " de repente 15", (não tinha nome no perfil =P)

    Li sim e gostei muito *.* Agora estou ansiosa pelo segundo também.
    Ah, de nada o/

    Oi Marcos,

    Rsrs...Sabe, não digo que não somos complicadas (por que realmente somos as vezes), mas acho que nenhuma de nós, pelo menos eu ou nenhuma que conheça esperam realmente um entendimento completo. Talvez só um esforço...:]

    Oi Aninha,

    Verdade, acabamos lendo esses livros e nos rodeando dessas histórias talvez pra alimentar essa parte nossa que não quer deixar de acreditar. Que precisa acreditar.
    Pelo menos a minha eu não pretendo deixar morrer sem lutar...;)

    Oi Vanessa,

    Ah, obrigada! *---* Ah, otimo então \o/ Já coloquei lá. Obrigada, viu?

    Oi Maiara,

    Que ótimo que gostou! *-------* É verdade, eles também não são assim tão simples como todo mundo gosta de dizer. Ás vezes eles parecem tão ou mais complicados...:)

    Oi Aline,

    Obrigada tanto pelo elogio quanto por seguir, viu? *.*
    Por nada, gostei muito do seu blog ^^

    Oi Angela,

    Tudo sim e com você? :) Que nada, fique a vontade!
    Ah, sério? *.* Nossa,que chique...rsrs Eu ficaria muito feliz, obrigada pelo convite, logo passo lá no seu blog e deixou meu e-mail. ^^
    Mais uma vez, obrigada o/

    Oi César,

    Então, como eu disse, todo ser humano homem ou mulher nasceu com o direito a isso. E você está certo, não é só o homem que em um relacionamento deve se esforçar pra nos entender só por que somos "tachadas" (tá escrito certo? =P) como as complicadas, mas a mulher também tem que buscar isso. Como eu disse pra Mai, (lá em cima no comentário) vocês homens também não são tão simples como insistem em dizer. Antes de tudo deve se ter a consciencia de que nem tudo será perfeito o tempo todo, mas que eles devem ser capazes de ainda se amar apesar disso. Se não for assim, nem vale a pena mesmo, você está completamnete certo ;]

    P.s: obrigada pela indicação, viu? Me deixou muuuito feliz mesmo.*.*

    ~> Beijusss a todos vocês...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥