expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Azul é para Pesadelos - Laurie Faria Stolarz

Um mistério viciante ^^



A história do livro gira em torno de Stacey uma garota que tem a habilidade de ter sonhos em forma de premonição e também de praticar magia.

Mas, isso não é nem um pouco tão legal quanto parece.

Seus sonhos se tornaram horriveis pesadelos depois que ela voltou para o colégio e, da última vez em que ela teve sonhos parecidos e os ignorou, uma garotinha foi morta.
E dessa vez seus sonhos são com sua melhor amiga; Drea.
De repente Drea começa a receber estranha ligações além de cartas de alguém que parece saber exatamente tudo sobre ela e Stacey. Um estranho que parece capaz de qualquer coisa para ficar com Drea e eliminar qualquer impecilho como Chad, ex-namorado de Drea por quem Stacey está apaixonada.

Mas, será que esse estranho é tão estranho assim? Ou será que ele está entre eles, perto o bastante pra ser quase invisivel?
Usando da magia ensinada pela avó e talvez até da culpa que sente por não ter impedido a morte de Maura, a garotinha de seu passado, Stacey fará de tudo para que a história não se repita.
Até ficar cara a cara com um assassino não importando quem ele seja.

~*~

Pra mim um livro super envolvente. Você se sente realmente fazendo parte de tudo isso.
Um grande motivo de eu ter amado esse livro é a habilidade que a autora demonstrou em fazer esse mistério. Sabe aquela história na medida certa? Não te dá pistas o bastante pra que você consiga sozinho desvendar o grande mistério, mas também não te deixa sem pistas até que você pire. rs
A história não é previsivel, e os sonhos dela são descritos tão bem que até fiquei um tanto assustada com sua clareza embora eles realmente não revelassem muita coisa pra mim.
Sério, eu acho que desconfie de todos no livro. rs É uma daquelas história que você lê até meio paranóica. =P Enquanto não estava lendo ficava criando várias teorias na minha cabeça mesmo que elas fossem destruidas quando recomeçava a leitura. rs
As magias que ela usa e os significados de várias cores também achei bem interessante. -Nunca mais olharei para um lírio com os mesmo olhos O.o #tenso.
Achei super interessante, quase não consegui parar de ler e agora estou ansiosa pra ler o próximo livro " Branco é para Magia" que já foi lançando aqui no Brasil, mas eu ainda não o consegui. Eu não vou dizer que já se tornou um dos meus favoritos , mas é uma história boa pra se ler se você realmente gosta de mistério e de ficar em dúvida a todo momento X)

Bom, se você gosta de mistério, magia sobrenatural e um tantinho de romance, acho que vai gostar desse livro. (:

Se já leu me diz oque achou e se não, experimente ^^



~> Beijusss...;*

8 comentários:

  1. Eu ainda não lí, aliás há bem pouco tempo que dei início e importância à leitura..
    Estou à passos lentos, rs..Mistério e magia são envolventes, com certeza deve ser um bom livro ...

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Callie,

    Eu gostei muito! :)

    Sério? Mas, que ótimo que começou.^^ Vai adorar, tenho certeza.
    Bom, desde que eu comecei a ler não parei mais. rsrs É quase compulsivo agora. =P
    Mas, é assim que começa mesmo... Eu antes não lia muito também, mas depois...X)

    Verdade, são dois temas que despertam interesse. Ainda mais pra quem, como eu, goste do sobrenatural.^^

    Se ler, me fala o que achou o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Nossa,voce está cheia de livros incriveis né?Eu li,e acredite,morri.
    "Sério, eu acho que desconfie de todos no livro. rs É uma daquelas história que você lê até meio paranóica. =P Enquanto não estava lendo ficava criando várias teorias na minha cabeça mesmo que elas fossem destruidas quando recomeçava a leitura"Eu fiquei paranoica,mas eu acabei descobrindo quem era antes de revelar,pois eu li muito Sherlock Holmes na minha infancia :)
    Eu fui para o segundo,mas tava na tradução do Google,e ai desisti mas sei que ela não vai continuar com o Chad(ops...soltei spoiler).
    "Nunca mais olharei para um lírio com os mesmo olhos O.o #tenso."Minha flor favorita,Graças a Deus,num é lírio,mas toda vez que eu passo na frente de uma floricultura eu fico meio assim...Olho desconfiada pra flor como se ela fosse me matar #aloka
    A historia é bem legal mesmo,mesmo que assim,umas partes voce pensa que vai virar livro pra gente adulta,mas nem é...Ainda bem!

    XoXo,

    Vicky

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Quando vi a capa desse livro pela primeira vez, achei que o livro não seria bom, sabe aquela mania feia de julgar o conteúdo pela capa, então eu fiz isso com esse livro, mas agora que li sua resenha fiquei com remorso, poxa, parece que o livro é muito bom e eu, que ADORO suspense já fiquei com muita vontade de lê-lo. Acabei de incluir na minha lista de leitura! ;D
    Bem, já sobre Crescendo... Que livro foi esse, eu adorei – como você, eu também fiquei de cara com as grosserias da Nora, mas o livro compensou tudo isso, e o Patch, ah (suspiro)... Também ADORO ele, ele é muito HOT, ahauhauahuha
    Estou louca pelo próximo livro, vi no Twitter que a autora está escrevendo a cena “hot” entre eles, ela postou que está sendo difícil de escrever essa sena! Ai... OMG, ahuahauhauhauh
    Se você quiser acompanhe o blog da série no Brasil, sempre tem promoções e novidades:
    http://hushhushbr.blogspot.com/
    Beijokas
    Obs: Olha eu com o post quase texto também! Ahuahauhauh

    ResponderExcluir
  6. Oi Vicky, ^^

    Rsrs Pior! Estou com sorte, acho X)
    Então, eu também li muitos livros do Sherlock, mas neles sempre o culpado é o último suspeito que se pensa! rs E a pessoa que era o culpado no final desse livro estava meio óbvio demais Tipo, ele era o que tinha a maior cara de suspeito por isso eu pensei "Ah, não! Deve ser o mais improvavel" Acho que fiquei surpresa no final justamente por isso (vai enteder a minha mente =*) KkK'
    Continua com o Chad? *.* Ah, tem problema não, me deixou aliviada! rs A historia ia ficar sem sentido se ela perdesse ele. Eu procurei muito o segundo, mas não achei. Vou ter que esperar.

    Ah, não é a minha flor favorita também não \o/ - e eu nunca fiquei tão aliviada por isso rsrs- e eu também estou me mantendo distante delas por enquanto =P
    Também gostei bastante da história ^^

    Oi Pah,

    Sinceramente? Também não tinha gostado da capa não =P Acho que também fiz isso de julgar, tanto que tinha ele aqui a algum tempo, mas só agora criei coragem de ler e me surpreendi. A história fugiu das expectativas. Sabe aquele mistério que te prende mesmo? *.*
    Ah, se ler me fala o que achou, viu? :)

    Ai, também amei completamente Crescendo! *-----*
    A Nora me irritou de verdade com toda aquela hostilidade dela enquanto ele tadinho ficava sempre por perto! Mas, a história realmente compensa, esse se tornou meu livro favorito com certeza e ao que parece a série inteira será ^^
    E o Patch? Me Deus,*suspirando aqui* rsrs Ele é muito incrivel: lindo, bad-boy, sarcástico e com certeza HOT! *.*³

    Sério? Nossa, agora você me deixou completamente curiosa! Ela se saiu muuito bem nas cenas deles até agora, e estou ainda mais ansiosa pra ler. Becca tem um talento incrivel né? Se está sendo dificil é por que com sair vai acabar sendo ainda melhor! Nossa, estou muito curiosa agora! Como será que vai ficar hein?
    OMG² KkKkK' *surtando*

    Ah, com certeza vou dar uma olhada! =]
    Ps:Sem problemas, rs O meu também ficou gigante XD

    ~> Beijusss meniinas...;*²

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Esse livro me parece bem legal, talvez o leia! ;)
    Pela sinopse, faz-me dar vontade de o ler já agora, ahaha ;D
    Bjs,
    Angel

    se quiser visitar meu blog:
    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angel, :)

    Ele é bem legal, mesmo eu não tendo achado isso logo de primeira =P

    Que bom, rsrsrs Se ler depois me diz o que achou, viu? ^^

    Ah, claro, visito sim. Obrigada pela visita! o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥