expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

*.....Selinhos.....*

Mais selinhos lindos que eu ganhei *suspiro* (:

Quem me indicou esses selos aqui foi o Marcos o/




~Nenhum deles tem regrinhas.

Esse selinho especial aqui embaixo eu ganhei do César \o/



E as regrinhas desse são:
-Dizer o blo
g que indicou~>Blog do César
-Indicar o selinho para mais 5 Blogs
-E dizer uma frase toda especial na sua vida.
"
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.Posso apenas dar boas razões para que gostem de mime ter paciência para que a vida faça o resto" - Willian Shakespeare

Indicados para todos os selos:

Bel
Aninha
Carol
Messias
Alef (os que você não tem)



Um super obrigada tanto ao Marcos quanto ao César! Sério fiquei super feliz pelas indicações, admiro muito vocês e seus respectivos blog's...^^

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Obrigada por me indicar!!!!! Isso faz com que eu me sinta tão bem!!!!!!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,

    Ah, por nada ^^ Que ótimo, pois acho que você e seu blog realmente merecem, viu?

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥