expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Unilateral



"Você não pode forçar o amor, eu me dei conta. Ele está lá ou não.
Se não estiver você tem que ser capaz de admitir, mas se estiver, você tem que fazer de tudo para proteger quem você ama"
-Vampire Academy - Richelle Mead-


Queria poder dizer o mesmo quando você disse que me amava. Você não sabe o quanto queria.

Mas, isso não é algo que se possa apenas decidir.

Olhei pra você tão fixamente como se assim eu pudesse descobrir uma parte minha que sentia o mesmo, mas não. Não que eu não te amasse, mas era o tipo errado de amor. Aquele que pra você já não parece o suficiente.
Odeio te magoar e odeio não poder fazer nada para mudar isso. Queria que fosse algo que se pudesse ligar, que dependesse apenas da minha vontade ... que ele, o cara errado pra quem eu dedico o sentimento que deveria ser seu, apenas nunca tivesse entrado em minha vida.

Mas, eu já aprendi que nada é assim tão simples. Já deixou de ser a muito tempo.

-Eu te amo. - você me disse e, mesmo sabendo que "ele" nunca diria o mesmo de forma tão verdadeira eu fui incapaz de reagir da maneira que esperava.

Só me desculpe por se incapaz de dizer o mesmo.

9 comentários:

  1. Dayane, já te disse o quanto fico feliz e o quanto é importante pra mim quando você gosta dos meus textos num foi? foi.
    mais mesmo assim digo de novo hehehe
    brigadão, viu?!

    e sobre o texto acima?
    aquela perfeição de sempre, né?!

    é realmente triste quando por mais que tentemos não conseguimos retribuir um sentimento da mesma maneira que a nós é direcionado #coisada vida.
    quem disse que ela é fácil?
    sabemos muito bem que não.

    beijão *--*

    ResponderExcluir
  2. se ela soube se o que eu sinto será que algo mudaria? será que me amaria tbm?
    não sei! sei que estar ao seu lado me faz bem
    sei bem o que é isso tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a frase de vampire academy.
    essa série é perfeita!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, as vezes eu gostaria de ter o poder de escolher quem realmente gostar. As vezes é triste não poder corresponder ao sentimento de uma pessoa do jeito que ela gostaria e deveria ser. Mas não a muito a fazer.
    Peguei os Memes, mais não gostei da primeira pergunta do segundo, me desculpe se eu responder malcriadamente. Só vou dar minha opinião. Obrigada mesmo assim, lindo texto !
    Beijo Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. poois é!
    geralmente os nossos finais felizes nem são como esperamos! mas sendo felizes... já basta! (:

    liindo o post! *-*
    ;D

    ResponderExcluir
  6. ***S2***
    Lindo, como sempre vc arrasou neste texto fofo e lindo!
    Essa frase do Vampire Academy, além de ser pura verdade é também uma sitação linda!
    Bjuss ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi César,

    Seus textos são realmente muito bons, viu? ^^ Ai, que ótimo que gosta, me deixa muito feliz *sorrindo de orelha a orelha aqui*
    POr nada, amo visitar lá. :)

    Ah, obrigada!!*.* É horrível né, quando somos incapazes...Pior ainda quando damos esse sentimento a quem não o merece. =/
    É, a vida nunca é. Mas, é isso que nos faz crescer, acho.

    Oi Messias,

    Parece tão arriscado dizer que ama alguém né? Mas, os maiores riscos escondem as melhores recompensas...;)
    Eu sei, dá medo arriscar, mas as vezes vale a pena correr o risco;

    Oi Giza,

    Ah, eu também amo essa frase e série também. *.*

    Oi Nicole,

    Também gostaria as vezes. O coração tem a péssima mania de escolher os menos recomendados...=/

    Ah, que bom. ^^ Sinceramente? Também achei ela meio superficial acho tanto que nem a respondi direito...=P Não tem problema não, vou gostar de saber a sua opinião. o/
    De nada, ^^ Obrigada!! *---*

    Oi Aline,

    Verdade, acho que o fato de fantasiarmos tanto como ele será faz com que as vezes a gente nem consiga valorizá-lo. Que seja feliz.... o/

    Obrigada, viu? :)

    Oi Aninha,

    Obrigada!!! Andou sumida; senti sua falta por aqui ^^

    Ah, sempre suspiro com essa frase.*.* Também acho que ela tem toda a razão. O amor não é algo que se possa controlar. :)

    ~> Beijusss a todos...;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Day
    Nossa Adorei esse texto, como sempre, me surpreendo com a forma com que você deixa os sentimentos tão explícitos nos seus textos, quando os leio, eu realmente os SINTO. E nesse, me senti na cena do ultimo livro de V.A sabe, quando a Rose deixa claro ao Adrian sua escolha...
    Muito perfeito! Parabéns!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah, :)

    Obrigada! *---* Sabe, amo saber que meus textos podem despertar isso nas pessoas. Obrigada de verdade, me fez sorrir aqui =D

    Ah, verdade, nem tinha notado, mas parece mesmo! Fiquei com pena do Adrian =/

    Obrigada mais uma vez, Pah! ^^

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥