expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Request



Queria ser forte o bastante pra poder partir. Pra dizer adeus sem olhar pra trás...

Mas então eu insisto e digo a mim mesma que eu mereço mais um segundo, mais um instante de mim, de você...


Mais um instante de nós.

Mas, no fim eu sei que me engano, sei que não é só um instante que peço, que apenas quero adiar uma dor que sei que vou sentir...


E sei que estou mentindo pra mim mesma, por que não importa quanto tempo passe eu nunca serei capaz de ter deixar ir.


E não importa quanto dure esse segundo que peço; nunca será o bastante.


Embora meus braços talvez também não sejam fortes o suficiente pra te manter aqui.

6 comentários:

  1. eu só senti vontade de morrer com esse seu texto Day, só isso. Sabe aquele dia infeliz em que toca aquela musica no random que te faz lembrar tal pessoa, daí você ouve mesmo assim porque... sei la porque, e depois de repente ja esta ouvindo de novo e lembrando de novo, e querendo de novo. Aí você tenta se distrair e lê um texto bem assim como esse teu. Aí você não sabe o que esta sentindo e até prefere não saber porque saber talvez te faça querer o tal alguem ainda mais...

    Olha eu falando de mais aqui de novo.

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONANTE POSTAGEM AMIGA.
    TE DESEJO UMA LINDA SEMANA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Day, obrigada pelo carinho em meu blog...
    Eu, é que fico imensamente feliz em te-la por lá, sua presença sempre será bem vinda, viu?
    Ah, dedico-te os selos oficiais do meu Blog...
    Seu cantinho merece, muito lindo aqui...
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  4. quem nunca passou por isso;
    em saber que não existem mais formas de fazer dar certo, de fazer perpetuar por mais tempo..
    e por mais que saibamos que o fim chegará, nós vivemos até o último instante, nós entregamos até o último momento, mesmo sabendo que sofreremos infinitamente mais por isso ;(

    encantador Day *--*

    ResponderExcluir
  5. aiih, que perfeito. Parece tanto com o que eu estou passando.

    Day suas palavras são lindas, continue sempre escrevendo, sou sua fã *-*


    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,

    =/

    Sabe, eu sinceramente não consigo decidir se as lembranças são coisas boas ou ruins... As vezes parece que lembrar torna tudo mais doloroso.

    Existem pessoas que vocentram na sua vida e que você nunca deixa de querer não importa quanto estrago tenham feito; o amor me parece extremamente masoquista as vezes...=/²

    Fique sempre a vontade Jess. ^^

    Oi Giza,

    Muuito obrigada viu? ^^ Ah, obrigada! Pra você também o/

    Oi ,

    Por nada, amei o blog, viu? ^^

    Obrigada, *.* Você também é muito bem vinda! o/

    Ah, muito obrigada pelos selinhos e pelos elogios também! Fico super feliz, aqui =]

    Oi César,

    Parece até que as coisas que estão prestes a acabar são as que mais nos apegamos não é? Parece que somos atraidos pelo ultimo segundo, pelo restante de felicidade que se pode experimentar... É um tanto torturante...=/
    Decidimos ignorar a possibilidade do fim, acho. Adiar a dor...

    Obrigada César!! Me deixa muuuito feliz, viu? ^^

    Oi Carolina,

    Obrigada de verdade! *---* Espero que passe, que tudo dê certo sempre, viu?

    Obrigada Carol, não sabe o quanto me deixou contente agora. Significa muito, viu? *.*

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥