expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#Desafios~Tag's~Selos




Ganhei nova tag, desafio e selinhos *--*


Obrigada!!! :)

Essa tag eu recebi do Raull e tem como objetivo dizer 10 coisas que você não gosta. Vamos lá o/

1 - Acordar Cedo - não consigo me acostumar >.<



~*~

2 - Ter que ouvir no maior volume possivel, estilos de música que não gosto (meus vizinhos tem um gosto musical...questionável O.o')




~*~




3- Dizer Adeus



~*~




4- Esperar; principalmente por pessoas que me pedem isso mas no fundo sabem que não pretendem voltar. =/










5- Pessoas que não conseguem conversar/discutir sem gritar.


~*~

6 - Ser decepcionada




~*~





7- Verão; - usando até as palavras do Raull - prefiro mil vezes o inverno.

~*~


8- Pessoas que quebram promessas



~*~




~*~






10- Me arrepender de coisas que deixei de fazer/ dizer.


Esse selinho aqui eu ganhei da Aninha e da Marrisa *--------*


Regras~>



1º Repassar para 15 pessoas e avisa-las -No fim (: -


2º Responder todas as perguntas


Nome: Dayane


Uma música: atualmente ~ Rolling in the Deep - Adele


10 coisas sobre mim:


1- Prefiro Inverno a Verão


2- Gosto de quase todos os filmes de Will Smith


3- Gosto de fazer as pessoas rirem -mesmo que eu pareça ridicula fazendo isso rs


4- Prefiro cães a gatos - uma velha desconfiança de que gatos estão sempre armando algo -desconfiada eu? >.<


5- Sonho muito acordada *.*


6- Acho que sou super protetora


7- Nesse momento não faço a minima ideia do que responder nos três próximos números. =P


8- ...Amo livros de romance Sobrenatural


9- Amo as frases de Clarice Lispector, muitas vezes elas me descrevem.


10- Nunca concordei com o final de Romeu e Julieta embora saiba que se ele fosse feliz talvez não fosse tão famoso quanto é até hoje.


Humor: Variável =P


Cores favoritas: Lilás e branco.


Um seriado: Vampire Diaries.


Frases ou palavras mais ditas por você: " Bom, tecnicamente..."


O que achou do selo: Lindo *---*










Ganhei esse desafio da Meg e nele tenho que responder esse questionário, mããss vou me permitir não responder algumas perguntas tá ou, manipular as respostas O.o' rs





1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.


Eu me machuco demais -sou a pessoa mais estabanada do planeta- e na maioria das vezes nem me lembro onde arranjei tal machucado então...


2)O que há nas paredes do seu quarto?


Um relógio e um desenho que eu ganhei de uma pessoa super especial *-*


3)Qual música você ouve?


Principalmente Internacional


4)Qual é a sua imagem do desktop curent?


Uma cachoeira


5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?


Secret =**


6)Que horas você nasceu?


17: 30


7)O que você está ouvindo?


He is We - I Wouldn't Mind


8)você fica com medo do escuro?


Ás vezes -sou meio covarde =B


9)A última pessoa a te fazer chorar?


...²


10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?


Gosto de cabelos pretos e amo olhos castanhos, mel, ou marrom mais chocolate sabe? *--*


11)Você gosta de analgésicos?


(cuma?) não


12)O café ou bebidas energéticas?


Café


13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?


O bolo de chocolate da minha mãe *-*


14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?


Uma amiga que consegue ser bem irritante quando quer -pior que adoro ela --' rs


15)Você fala outra língua?


Não, mas pretendo aprender.


16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?


Capinha para celular (linda, linda *-*)


17)Você é flexível?


Hun...acho que sim.


18)amigo Favorito?


Não tenho só UM favorito


19)Qual é o seu carro de sonho?


Mercedes *--*


20)Diga um número 1-100.


23


21)loiro(a) ou moreno(a)?


Depende


22)O que irrita mais?


Pessoas que não sabem discutir sobre algo sem gritar.


23)Você esteve fora do Brasil?


Não (mas pretendo viajar o/)


24)a sua fraqueza?


...²


25)Qual foi o seu feriado favorito?


Páscoa -meu lado chocólatra falando...


26)Já fez um trote?


Tecnicamente sim, mas não deu muito certo... (um dia eu conto rs)


27)O que você fez Antes de fazer isso?


Terminei um trabalho - agora a 'pilha' esta consideravelmente menor #Vitoria o/


28)O que você deseja para seu aniversário?


Estar rodeada por todos que amo


29)Você gosta de sua escrita?


Sim


30)Qual é o seu vegetal favorito?


Hun...não sei O.o' (tipo de coisa que nunca parei pra pensar)


31)Os maus hábitos?


Pensar demais²


32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?


Até agora nenhum.


33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?


Usando algumas palavras da Meg, acho que eu sou meio que duas pessoas...completamente diferentes. Acho que todo mundo tem isso, então não sei...


34)Alguma vez você contou um segredo dito para não dizer?


Não; não gosto de quebrar promessas e não pretendo fazê-lo.


35)Como você libera a sua raiva?


Escrevendo. -minha terapia >.<


6)Qual é a sua segunda casa?


Acho que não tenho uma segunda casa... ou, por mais que soe Nerd em uma biblioteca daqui talvez. :)


37)Você confia nos outros facilmente?


Não. É difícil conseguir minha confiança e quando ela se perde não volta.


38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?


Uma boneca que vinha com banheira e um joguinho de cozinha *--* (deu saudade agora rs)


39)Você tem medo de crescer?


As Vezes


40)Você usa o sarcasmo?

Muito --'


41)Você é religioso?


Sim


42)Você se dá bem com seus pais?


Sim, nos damos muuuito bem graças a Deus.


43)Qual é a maior dor Você já experimentou?


...


44)Você tem algum animal de estimação?


Tinha, mas meu cachorro morreu - por que foram me lembrar desse trauma +p


45)Qual o último livro que leu?


Cidade dos Anjos Caidos - Cassandra Clare -estou precisando de mais tempo pra ler, definitivamente!


46)Qual é o seu sonho de férias?


Ir para uma casa de campo e passar um bom tempo lá. -sonho, sonho *-*


47)A última coisa que você comeu / bebeu?


Pão *.*


48)A última pessoa que você fala ao telefone?


A mesma amiga da pergunta 14.


49)Você acredita em amor à primeira vista?


Acredito em "atração a primeira vista", amor demora mais pra se formar, eu acho.


50)Bebida preferida?


Suco natural


51)signo favorito?


O meu - Virgem


52)Qual é o seu esporte favorito?


Basquete


53)Qual é a sua cor de cabelo?


...


54)Cor dos olhos?


...


55)alto ou baixo?

Alta


56)Os irmãos?


Maravilhosos e únicos.


57)Mês favorito?


Setembro -nem sei por que.


58)Você gosta de sushi?


Não


59)A última coisa que você assistiu?


Um maluco no pedaço - sou meio que viciada nessa série O.o'


60)Dia favorito do ano?


30 de Agosto - meu aniversário.


61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?


Acho que sim, provavelmente.


62)Verão ou inverno?


Inverno


63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?


Relacionamento.


64)Tem alguém apaixonado por você?


Não..que eu saiba, pelo menos...


65)Medos Maiores?


Perder quem amo.


66)Filme Favorito?


A Fera


67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?


Sim.


68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?


não que eu lembre.


69) Facebook ou o MySpace?

Facebook

70) manhã ou à noite?


Noite


71)Você gasta a sua vida no Facebook?


Não


72)Descreva-se em algo:


Gigi do filme Ele Não Está Tão Afim de Você - ela acredita no romance e no amor.


73)emprego dos sonhos?


Escritora


74)Você acredita em vida após a morte?


Não; acredito em um céu e inferno apenas.


75)O que você acha do casamento?

Acho que, por mais banalizado que tenha sido agora, pra mim é pra vida inteira. Acredito em ficar velhinha ao lado de uma pessoa.


76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?


Sim.


77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?


Não.


78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?


Não quero, não sou perfeita mas gosto de quem sou.


79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?


Vixi, minha familia inteira *--* Foi otimo!


80)Qual foi?


Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas


Indicados *-* :



César - Denise - Mahry - Mayara - Aninha - Raull - Meg - Jess - Nicole ( Nicole, eu não parei de ler seu blog! Só não consigo comentar, mas vou continuar tentando! o/ -não desisto nunca rs)


E, ah, tenho meio que um recado para a Bruna que comentou na página 'My Love Stories' mas que ao que parece o blogger simplesmente deu um 'chá de sumiço' no cometário dela. Eu li seu comentário e ele me deixou muito contente mesmo, viu? Obrigada, de verdade Bruna! Fiquei muuito feliz, ainda mais saber que essas pessoas que você disse gostaram e leram "Amigos também dizem eu te amo". Não sabe o quanto me fez sorrir seu comentário de incentivo! Tenho pensado em algumas historias e temas e assim que surgir algo eu volto a postar tá? Obrigada por tudo, por cada palavra gentil e cada incentivo: você não sabe o quanto elas fizeram diferença e o quanto cada comentário como esse significa pra mim^^

E, obviamente, obrigada a todos também que passam por aqui e que fazem valer a pena cada segundo que eu dedico ao Letras Eternas. Obrigada mesmo!

E um obrigada especial a Meg, Aninha, Marrisa e Raull que me indicaram. Vocês são ótimos! \o/



~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. oi Day,
    acabei de postar o desafio e o tag
    pq esse selo eu já tenho...
    muito obrigada *-*
    beijiinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, (:

    Ah, ok. Espero que tenha gostado ^^

    De nada o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥