expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#EuVi - Sete Vidas

Olá, (:

Bom, sinceramente, sou totalmente suspeita para falr de Will Smith; não tem sequer um filme dele que eu me arrependi de ver. Claro, tem alguns que eu menos gosto, mas nenhum eu consegui classificar como ruim. Mas, nesse filme, não foi só o fato de Will Smith ser o principal que me fez vê-lo da maneira como o vi... mããss termine de ler ;)

#EuVi - Sete Vidas


" Em sete dias, Deus criou o mundo.
E em sete segundos, eu acabei com o meu."


Não vou fazer exatamente uma sinopse desse filme...principalmente por que eu quero que você se surpreenda como aconteceu comigo. Demorei para ver o filme e - mesmo sendo do Will Smith *-* - não botei muita fé nele não. O nome não me deu nenhuma pista - além de uma teoria bizarra sobre gatos O.o' - por isso eu não fui conquistada de primeira.

Mas, sinceramente, se você assistir aos primeiros cinco minutos e não ficar curiosa(o)... Sério, o começo é meio perturbador no entanto não tem como você - que até aquele momento estava jogado no sofá esperando ter vontade de tirar o filme logo no começo - não se ajeitar e prestar atenção.
A história é diferente de todos os filmes que já vi.

A história desse filme não é um conselho. Muito menos é uma lição de moral. Não é um drama, não é um romance...na verdade, até agora eu não consegui definir.
Tem haver com uma espécie de justiça própria, com julgamento pessoal. Sem júri, sem acusação, mas de alguma maneira com penas ainda mais
terríveis do que a que um juiz poderia impor.
Tem haver com qual o preço para o perdão mais difícil de conseguir; o seu próprio.




Tem haver com o quanto você tem que pagar para decidir que sua divida foi paga com a vida. Tem haver com o que você acha que é certo... mesmo que o preço pareça terrivelmente alto.

É o tipo de filme que te deixa com uma pergunta no fundo da mente: O que você faria ou daria para fazer o que acha que deve... o que acha que é certo?

É a história de um homem que depois de ter perdido tudo, toma uma decisão que toma toda a sua vida. Um decisão que o leva ao que ele precisa; uma consciência limpa.
É a história de uma pessoa como qualquer outra, mas que decidi fazer de sua vida algo que ninguém mais faria. Triste e altruísta ao mesmo tempo. Uma decisão dolorosa, mas que independente de como você se sinta, não consegue discordar.



<- *A Cena Mais Linda do Filme*
No fim, eu acho que ele buscou isso: O momento em que ele poderia realmente olhar para a vida e dizer sinceramente: "Estamos quites."

Esse filme me fez pensar em como a vida e dolorosamente irônica as vezes. Em como ela pode te dar algo exatamente no momento em que você não pode ter nem querer isso. Como se ela te desse um presente exatamente quando você não pode desfrutar dele.



Um filme que não pode ser comparado nem medido. É real acima de tudo, real de um modo assustador. Real de um jeito que você inevitavelmente pensa se faria o mesmo e julga se é tão bom quanto pensou que era.
Ainda não sei como definir esse filme. Talvez ele não te toque como fez comigo, mas você não vai passar por ele sem que ele deixe um pedacinho de si consigo, uma frase, uma idéia... um modo novo de ver as coisas.

Um filme estranhamente belo... como uma lágrima.

Nem preciso dizer... está mais do que indicado ;)

~> Beijusss...;*

7 comentários:

  1. Olá :)
    Esse filme eu não vi ainda :(
    Mas foi uma excelente dica :)

    Cadê Ti no msn?kkkkkk
    Saudades de falar contigo >.<

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Day, não recebi seu email,
    não lembro qual é o seu.
    Termina com .oi@hotmail.com ou _1917@hotmail.com ? tenho esses dois com o seu nome.
    Bjos linda, tenha uma ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
  3. O Will Smith é muito bom, ele não é apenas um ator de comédia, ele consegue fazer um drama muito bem. Ele merecia uns milhares de Oscars, ele é muito foda. Muita admiração por ele.

    Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. aaaaah fiquei super louca pra vê esse filme!
    sou super fã do Will, ele é um ator sensacional - sem mais.
    Cara fiquei muuuuuuito curiosa pra assistir ao filme e depois ti conto o que achei rs .

    Beeijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Day *-* Acredita que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme? Simplesmente porque eu ando super desligada em cinema, o que devia ser um enorme crime. Ja me liguei na dica viu (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandro,

    Não? Bom, eu indico. Faz pensar sabe? *-*

    Desculpaa, eu sei que eu fui sugada pela terra O.o' KkK' Mas vou entrar no msn, prometo o/

    Oi Carol,

    Já mandei um comentário lá no seu blog. Meu e-mai, é maluco mesmo, nunca manda os e-mails >.< rs' Desculpa :)

    Oi Ágata,

    Também acho. Admiro muito o Will Smith; o tipo de ator que pode te fazer rir e cinco minutos te fazer chorar rs' Uma habilidade incrivel *---*

    Merecia ganhar mesmo \o/

    Oi Louise,

    Vê sim, pelo menos eu adorei *--* Depois me diz o que achou tá?
    O Will não é perfeito?? =O rs'

    Me conta mesmo, quero saber se só eu fui atingida pelo filme, rsrs'

    Oi Nicole,

    Então, eu também fui ouvir falar dele muuito recentemente. mas gostei muito *-*

    Ok, se assistir me fala oque achou =**

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir
  7. Excelente filme Dayane, e excelente texto também, descreveu muito bem um filme e fez ótimos comentários també. Perfeito, sem tirar nem pôr.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥