expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#EuLi - Quando Cai o Raio ~ Meg Cabot


Sabe, fiquei surpresa em perceber que mesmo que essa seja uma das minhas séries preferidas, eu nunca tinha feito uma resenha para nenhum de seus livros O.o'

Então me senti em uma espécie de dívida, e cá estou eu para pagar =**

- Quando Cai o Raio -



Nesse livro somos apresentados a Jess Mastrianni, o tipo de personagem que é a especialidade da Meg: uma adolescente engraçada, impulsiva e forte. Eu ri na maior parte das páginas do livro, com coisas que eu mesma pensaria no lugar de Jess, das atitudes dela e surpresa com sua coragem em alguns momentos.
Jess é uma adolescente normal até que um dia, ao voltar para casa com sua amiga Ruth é atingida por um raio. Nada acontece - na hora, pelo menos - mas é a partir dai que tudo muda. Agora, toda vez que ela acorda ela sabe a localização exata de crianças desaparecidas com fotos no verso da caixa de leite. E ela até lida bem com isso, passando informações para que a policia possa encontrar essas crianças só que faz isso anonimamente.
Até que o governo descobre quem ela é... e quer usá-la.
Então ela precisará da ajuda de Rob - um cara que ela conheceu na detenção, lindo, esperto e engraçado...e minha paixonite, perceberam? rs - para sair dessa.

Já sabem que eu sou fã da Meg né?: - AVá O.o' rs' - mas, eu tenho que dizer que esse foi um dos livros que fez com que ela fosse uma das minhas autoras preferidas. Ela é engraçada e divertida sem ser boba sabe? Gosto de livros que me despertam algo, reações; risos, lágrimas...e a Meg SEMPRE me faz rir. Ela é uma especialista nisso na verdade, então os livros dela são principalmente pra isso além de te dar o que você precisa na vida rs' Se é uma boa gargalhada, uma idéia meio maluca (como alguém ganhar poderes por ser atingida por um raio) e mesmo assim você ir totalmente na dela ou acreditar que um cara incrivel pode sim sair de uma sala de detenção =P

Quando cai o raio é o primeiro de uma série de 5 livros (dos quais já li todos), mas só 2 (façam as contas O.o' rs') já foram lançados aqui no Brasil e pela Galera Record :)
Então eu definitivamente indico o livro - ainda não sei como não fiz uma resenha dele aqui O.o'

E, não acho que você vai se arrepender. *------*

~> Beijusss...;*

3 comentários:

  1. Nossa, adorei. Fiquei na curiosidade se ela fica com esse dom pra sempre ou não. *-* Poxa... Imagina? Alguém com esse dom atualmente e achando todas as crianças desaparecidas? Seria um grande milagre. Gostei da resenha, Day. Parabéns. *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu li todos dessa série, e concordo com você, a Meg tem uma capacidade incrível de fazer histórias maravilhosas, e as personagens são sempre fortes, engraçadas, e fies, mas mesmo elas sendo tão guerreiras a Meg sempre consegue um jeito de colocar graça e elegância nelas, uma fragilidade feminina que só pode ser protegida pelo mocinho, que nos livros da Meg, sempre são doces e vem de lugares inesperados, que estão ali para o que der e vier.
    Essa série em particular é muito legal, até porque ela envolveu sobrenatural com governo e missões especias. Outra série que adoro muito é A Mediadora.
    A resenha ficou muito boa ^^
    Beijusssss...
    Adoro a maioria dos livros dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Arianne, :)

    Fico feliz ^^

    Ia ser incrivel né? Tão tristes as histórias de crianças desaparecidas que na maioria das vezes não são encontradas...seria maravilhoso mudar esse quadro ;)

    Obrigada!! *---*

    Oi Aninha,

    São incríveis não é?
    Nossa, sou super fã da Meg acho ela completamente única. Seus personagens são sempre apaixonantes e se metem nas enrascadas mais impensadas O.o' Mas, são tão reais, como eu disse, que é impossivel não acreditar ou/e rir muuito com a Meg.

    Também gosto de A Mediadora, mas essa série Desaparecidos ainda é minha favorita *--*

    Obrigada =]

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥