expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novo desafio & Meme



Oi, :)

Esse desafio eu ganhei da Mari, e eu já amei de cara não só as respostas, mas também as perguntas. Obrigada de verdade Mari! Adorei responder ;)


Regras:

* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog:
* Responder ás perguntas que a pessoa criou pra você e criar 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
* Escolher as próximas 11 pessoas para responder e indicar seus respectivos links no post;
* Ir as páginas e avisar quem você indicou;
*Não voltar o meme.
*Postar as regras.

Caramba, já estou ficando sem saber o que dizer sobre mim O.o' rsrs'
1 - Tulipas são minhas flores preferidas (principalmente vermelhas #FikaDica rs')
2 - Amo dias de chuva ou nublados *.*
3 - Odeio acordar cedo ( e quem gosta, né?)
4 - Já fiquei dias sem dormir depois de assistir um filme de terror O.o' - pode rir, Sandro ¬¬' shuah'=P
5 - Não aguento mais ter de deixar as pessoas irem...
6 - Eu vou ser uma das pessoas mais felizes do mundo quando cons
eguir terminar meu livro (ou algo menos dramático O.o')
7 - Acho que o amor é a força mais poderosa e sutil do universo.
8 - Sinto falta de coisas que nunca tive.
9 - Não acho que o mundo vai acabar em 2012 O.o' ashau'
10 - Amo chorar com livros - sei que sou estranha --' rs'
11 - Não sei mais o que dizer... mas vai dizer que eu não fui muuuito criativa até agora? =D rsrs'

Perguntas da Mari:
1 - Qual foi o maior mico que você já pagou?
- Eu sou rainha disso ¬¬' Uma vez eu desci a rampa do refeitório correndo, tropecei em meu próprio pé (sim, isso existe e eu sou mestra nisso) e deslizei de ombro no chão por uns bons três minutos... Já contei que era NA HORA DO RECREIO ? E que obviamente TODO MUNDO estava ou entrando ou saindo do refeitório? - é, sou dessas ¬¬'
2 - Qual seu autor preferido?
- Fico dividida nesse tipo de pergunta, mas entre eles: Becca Fitzpatrick, Cassandra Clare e Meg Cabot.
3 - O que te inspirou no seu blog?
- Eu sempre amei escrever, mas nunca mostrei para muitas pessoas. Mas, então eu quis saber oque as pessoas sentiriam ao ler todas as minhas palavras. E encontrei pessoas incríveis com isso; nunca vou me cansar de agradecer ^^
4 - Seu ator/ atriz favorito?
Johnny Depp, Will Smith, Ian Somehalder ( Damon *------*) e atriz Candice Accola ( que faz Caroline de Vampire Diaries. Ela me surpreendeu muito no papel e na transformação dele :)
5 - Uma música que te marcou
- Eternamente She Will Be Loved *---*
6 - O que você tem que fazer primeiro antes de morrer?
- Escrever meu livro, lançá-lo se Deus quiser e encontrar o cara certo ;)
7 - Quem foi o seu primeiro amor?
...
8 - O seu filme favorito?
Orgulho e preconceito, Um amor para Recordar, Ps Eu Te Amo ( não, não consigo escolher um só em nada O.o')
9 - O melhor livro que você já leu?
Pergunta cruel, mas... A menina que Roubava Livros (:
10 - Se você pudesse mudar alguma coisa em sua vida, o que seria?
Me tornaria menos magoável.
11 - Você já fez alguma coisa da qual se arrependeu?
Sim.
Agora as minhas perguntas para os próximos que vão responder (:

1 - Qual a pessoa famosa viva/morta com a qual você gostaria de ter uma conversa? ( mas no caso da pessoa morta, se ele estivesse viva e...sei lá, quanto mais exp
lico, mais confuso fica O.o')
2 - Se você pudesse viver a história de um livro/seriado qual seria e em qual personagem você se transformaria?
3 - Qual é o pior defeito que uma pessoa poderia ter aos seus olhos?
4 - Já contou uma piada na frente de várias pessoas e...ninguém riu? O.o'
5 - Se você tivesse só mais um dia de vida, o que faria?
6 - Alguma vez na sua vida você já pensou em largar tudo?
7 - Qual a frase que mais te marcou na vida?
8 - Há alguém em quem você se espelha ?
9 - Já desistiu de um sonho por medo?
10 - Já teve um "Eu Te Amo" trancado na garganta? E, se sim, pretende libertá-lo?
11 - Qual é o melhor lugar onde você já esteve?

~*~

Esse meme se chama "Conheça o blogueiro" e eu ganhei da Nick *----------*


1. Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Em março, mas eu só fui criar de fato o blog em Junho (no dia 7, se estiverem curiosos ;) ) E esse blog surgiu...de tudo. Sabe aquele momento em que você precisa se encontrar? Sei lá, acho que o Letras Eternas agora é uma parte de mim e as pessoas que eu encontro aqui também É estranho dizer isso, ainda mais quando ao criar o blog eu não imaginava que eu iria me importar tanto com ele, sentir tanta falta quando não posto e encontrar tantas pessoas que me fizeram ver e ler coisas incríveis, aceitar novas opiniões e me fizeram cada dia mais feliz com cada comentário e cada visita carinhosa. Mesmo que alguns dos meus comentaristas do início já não estejam por aqui e outros até abandonaram a blogosfera, eles estão na minha lista de agradecimentos. Eles me mantiveram aqui :)

2. Origem do nome do blog.
Bom, eu tinha em mente que eu queria fazer duas coisas por aqui: escrever meus textos e falar sobre livros. Tive muuuitos nomes horriveis na cabeça (sorte eles não terem tomado vida rs') Mas a Vivi, meio que me guiou na blogosfera e me ajudou a fazer um nome legal. Achei que Letras Eternas era perfeito; acho que palavras tem o poderda imortalidade e livros e textos são o modo de libertar esse poder. Uma frase que me inspirou também, embora não diretamente é "Enquanto nessa terra houver um ser, meus versos vivos, me farão viver" ^^

3. Você tem outros blogs além desse?
Não. Na verdade eu tive sorte rs' O Letras Eternas foi meu primeiro e único blog e pra mim foi mais que suficiente. Talvez, no futuro, quem sabe... =]

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Acho que todo blogueiro passa por isso. No começo, por exemplo, quando você chega aqui achando que vai ter milhões de visitas por que você ama de verdade o que escreve, mas nunca é assim. Por algum tempo só eu li meus post's e isso me desanimou um pouco no começo, mas eu aprendi que eu devo amar primeiro o que escrevo. É simples e complexo ao mesmo tempo rs' Foi muuuito, muuito difícil encarar que nem todos leriam o que eu escrevia, mas por fim deu tudo certo eu acho. Eu não tenho, sei lá, zilhões comentários e seguidores, mas eu tenho as pessoas certas eu acho. Isso basta.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Oi Galera! \o/ rs',
Bom...eu adoro vocês, sério. *--* Mas, adoro principalmente aqueles que além de seguir, comentam e leem de verdade. Obrigada mesmo, talvez nunca entendam o quanto passaram a significar pra mim. O quanto foi bom encontrar você ;)

Sobre o blogueiro:

1. Uma musica: She will be Loved²
2. Um livro: A Menina que Roubava Livros
3. Um filme: Um amor para Recordar e Ps Eu te Amo
4. Um hobby: Escrever *-*
5. Um medo:
6. Uma mania: Estralar dedos.
7. Um sonho: Terminar de escrever meus livros e encontrar o cara certo ;)
8. Não consigo viver sem: Deus, música, livros, chocolate e o Letras Eternas.
9. Tem coleção de alguma coisa? Livros² *---*
10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? - depois de responder todas essas acho que eu seria apedrejada então..não O.O' rsrs'
11. Do que mais gosta do seu blog?
De fazer com que as pessoas sintam algo ao lerem o que escrevo. De que minhas palavras toquem-nas nem que seja por um segundo ou, se eu tiver sorte, que eles levem alguma coisa mais duradoura com eles depois de lerem meus posts. :)

Indicados:


Espero que gostem =**
E mais uma vez obrigada Mari e Nick! Amei de verdade ^^

~> Beijusss...;*

7 comentários:

  1. Adorei suas respostas, me identifiquei em várias...
    Muito obrigado pelo carinho, logo postarei.
    Beijusss...

    ResponderExcluir
  2. Dayane :)
    Gostei das respostas...
    Olha o mundo não vai acabar em 2012 kkkkk
    e tem filmes de terror que não dão medo..tipo..."O Exorcismo de Emily rose" ou "Madrugada dos Mortos" :)

    Saudades de ti mas você me abandonou kkkkkk

    Poxa,faz tempo que nao vejo Smallville mas a musica de abertura ouço sempre ai lembro de ti kkkkkk

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Hey!! adorei suas respostas! Serio, me identifiquei muito...rsrs.. .só que eu na maioria das vezes rio lendo e minha mãe fica me olhando tipo o.O 'garota louca' (hehe.. . tbm tenho o gene dos desastrados o/ )
    'Já fiquei dias sem dormir depois de assistir um filme de terror ' Eu ri
    e vlw pelo outro meme..
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. oooooooi Day,
    obrigada pela indicação,
    assim que puder postarei ok?
    (:
    ...
    é sempre bom saber mais um pouco de nossos amigos queridos blogueiros ( como vc *--*)

    grande beijo,
    e até!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha,

    Sério?? ^^

    De nada! Espero que goste, vou lá ver suas respostas! :)

    Oi Sandro,

    Que ótimo ^^

    Também acho \o/\o/ rsrs'

    Desculpa, mas eu não vou testar O.o' KkK' Já tive experiências o suficietne com filmes de terro pra saber que não tenho nervos o suficiente, mas, quem sabe um dia? rsrs'

    Saudades suas e eu NÃO te abandonei!! KkK' Você é que não fala mais com pobre O.o'

    Entra no Msn!! >.< E, é quase um pecado - na minha cabeça só né? ¬¬'- você não assistir Smallville. E aquela musiquinha é muuito marcante *---* rsrs'

    Oi Mari,

    Eu também tenho umas reações muitos estranhas quando estou lendo O.o' rsrs' Eu tenho, definitivamente esse gene. Não consigo atravessar uma superfície plana sem achar algo em que tropeçar ¬¬'rsrs'

    Por anda, espero que goste de responder tanto quanto eu *O*

    Oi Dê,

    Por nada! Fiquei curiosa sobre as suas respostas *-*

    Também adoro responder esse tipo de post e ler também *--*

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos selinhos Day *-* desculpa a ausencia, era fim de curso e ainda fiquei sem net.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessie, (:

    Por nada, espero que tenha gostado tanto quanto eu ^^

    Ah, tudo bem Jessie, eu entendo :)

    Mas, fez falta viu? Não some mais não =S

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥