expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Aniversário (:


Mais uma vela sendo apagada hoje, mais um ano... Com mais mudanças do que eu imaginei, com certeza.
Ainda me lembro do meu primeiro post e exatamente do que senti ao escreve-lo. Muitas coisas mudaram, mas isso não; eu ainda amo esse lugar e tenho orgulho das pessoas que conheci aqui.
Já está se tornando meio clichê, meus agradecimentos...mas o que posso fazer se e o que quero dizer mesmo? rsrs'

Muito obrigada. De verdade. Por terem, de uma maneira única, passado por tudo o que passei ao meu lado. Por terem sentido várias coisas que eu senti através de meus texto e, por até terem sonhado junto comigo.

Muitos dos que descobriram-me nesse lugar já não tenho mais contato, outros infelizmente desistiram da blogosfera, enfim...um milhão de coisas aconteceu. Mas eu não me esqueci de nenhum deles, de vocês, nem acho que vou um dia. Vocês foram e sempre serão importantes...suas palavras foram essenciais, não só para o crescimento do Letras Eternas, mas para mim como pessoa.

Muito, muito obrigada :)

E... parabéns pra mim =P rs'

~> Beijusss...;*


3 comentários:

  1. Aah que lindo Day, PARABÉEENS! De verdade, você com certeza merece todo o carinho que as pessoas aqui do blog te dedicam! Adoro você! Aproveite bem esse dia! Felicidades *-*

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que você teve a brilhante ideia de criar um blog um dia desses, e nos maravilhar com suas lindas palavras.
    =^.^=
    Feliz Aniversário
    Bjusss eternos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara,

    Obrigada *------------------*

    Que comentário mais lindo, obrigada por sempre estar por aqui viu? Não sabe o quanto isso me deixa feliz ^^

    Oi Aninha,

    Obrigada \o/\o/\o/

    Own' que lindo *----* Obrigada de verdade Aninha =)

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥