expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Apenas uma carta...pra Você


Eu não queria que terminasse assim.
Espero que você saiba.
Só me pergunto; isso é mesmo um fim?
Talvez seja egoísta, mas eu não queria te deixar sair da minha vida.
Mas, talvez eu deva não é?
Talvez eu deva te deixar ir.
Mas eu só queria dizer que...eu vou sentir sua falta. Muita.
E vou sentir falta também de quem eu sou quando estou com você. A dramática e boba que não tinha medo...porque você sempre estava lá.
E isso bastava.
Acho que você pensa que eu não me importo, e eu até tentei fingir que não, porque talvez seja melhor.
Talvez eu deva te deixar ir.
Espero que você se lembre, que você saiba, o quanto você é importante...o quanto eu gosto de você.
Embora essas talvez sejam as palavras erradas pra te dar agora.
Mas, no fundo eu sei que você sabe...você ainda é meu amigo convencido.
Acho, que finalmente estamos trocando cartas, embora essas não sejam como a gente planejou.
Com certeza não como eu planejei.
Você é uma das últimas pessoas que eu machucaria no mundo e espero que saiba e sinta...
Que sinta tudo o que eu quis dizer.
Porque essa carta perdida é pra você.

2 comentários:

  1. Adoroo ser a primeira a comentar =^.^=
    Que fofinho esse texto, ou melhor dizendo, carta, adorei o jeitinho delicado da personagem de dar essa enfase no fim que é trágico, mas parece que era algo previsivel, como se mesmo machucada ela já estivesse pronta para seguir em frente.
    Ela até pareceu-me modesta em dizer seus sentimentos de um modo tão leve e não marcante como às vezes ocorre em alguns textos.
    Amei, como sempre seu texto.
    kissu e inspirações ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,

    *---*

    É... esse foi um texto difícil de escrever =* rs'

    Fico feliz que tenha gostado dele, de verdade *--*

    Muito obrigada pelo seu comentário Aninha :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥