expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade Literária - Finale

Permitam - me?
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH'!! - *-------*



Bom...é...Me sinto melhor =P

Bom, pra explicar, vou dar uma novidade que já não é tãão novidade; foi lançado o Book Trailer de Finale, o último livro da (minha saga preferida *--*) Hush, hush... mas eu tenho uma ótima explicação para não ter postado antes:
Eu tinha proibido a mim mesma de assistir.
Sério, eu não estou aceitando muito bem o fato de que esse será o último livro e que, depois disso, não terei mais o Patch (dramática, eu? -.-')
O que importa é que acabei me convencendo de que, assistindo ou não, não vai ter jeito rs' Por isso, fazem segundos que vi o book trailer pela primeira vez e... nossa *---* Se eu achei que Silêncio havia sido incrível, Finale promete muito, muito mais *-------*

Tem mais ação, muuuito mais romance e tudo para que esse seja o melhor livro de toda a série. E Nora... não sei bem oque aconteceu com ela, mas ela se transformou totalmente da garota certinha do primeiro livro para alguém que sabe o que quer e que simplesmente vai pegar - uma mistura de cria do Bruce Lee com Buffy - e quem conhece Patch sabe que foi totalmente influencia dele O.o' rs

Bom, melhor, vou deixar assistirem por si mesmos - e, se adorarem tanto Patch, Nora e a escrita de Becca quanto eu...pirem também *O*



Finale, já foi lançado essa semana nos EUA, mas só será lançado no Brasil só no comecinho do ano que vem. - Cruel, eu sei ¬¬'

Bom, era isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu (:

P.s: licença...acho que vou assistir de novo *---*

~> Beijusss...;*

5 comentários:

  1. Boa noite :)
    Como vai?
    Todo mundo fala ou já leu desta série ...só eu que não li? :O kkkkkk
    Legal o post,pena que só no BR ano que vem né? >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Oieeee ^^
    Nossa estou morrendo de saudades desse mundo blogueiro e principalmente de visitar o seu blog Day... Infelizmente, por vários motivos, tenho estado muito desatualizada de tudo e considerando seriamente entre desistir ou não de meu amado blog, deve ser porque estou naquelas fases de pressão em que da vontade de jogar tudo pro ar, então estou apenas esperando isso passar.
    Enfim, estou aqui para matar minhas saudades e dar uma visitinha e... Uau que tema lindo!!!! Adorei a reforma por aqui, ficou muito lindo seu blog Day ^^
    E também estou ansiosa pelo último livro dessa série T.T pena que será nossa despedida do Patch...
    Beijusssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandro,

    Estou bem e você como está? =]

    Kkk' Talvez kk' Mas, deveria; é uma história super legal ^^

    É... sou ansiosa, não sei como vou esperar ¬¬' rsrs'

    Oi Aninha,

    Senti sua falta por aqui; que bom que está de volta.

    Não, você não pode desistir, pra onde eu iria? =*
    Passa sim, todo blogueiro já passou por isso, eu acho.

    Obrigada! *----* Fico muito feliz que tenha gostado, eu também amei o trabalho da Joana; ficou incrivel ^^

    Ai, preciso saber como a Becca vai arrumar a bagunça que ela fez em silêncio rs'

    A, não me lembra! rsrs' Sem Patch será triste demais =/

    ~> Beijusss aos dois...;*

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome da música do book trailer?

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,

    Procurei em vários lugares aqui, mas não achei o nome da música. Sinto muito. :/

    Se achar me fala? *-* rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥