expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#Quero Ver/Ler #4

Oi, :)

Nossa, quanto tempo não posto essa 'coluna' O.o' rs'
E, com certeza não foi por falta de filmes/livros que eu queria ver/ler *--*
Hoje encontrei dois filmes e um livro que eu quero muito conferir; então está oficialmente 'reaberta' esse tipo de postagem no blog \o/  - tinha me esquecido do quanto gostava desses posts ^^

#Quero Ver


Prós ~> O trailer *---* (tá bom, motivo ruim ¬¬' rsrs')  Na verdade eu não me lembro muito da história de Senhor dos Anéis - mesmo que O Hobbit não seja uma continuação, e sim uma história que aconteceu antes de Senhor dos Anéis - mas, me lembro do que senti, pelo menos. Lembro que fiquei fascinada pelo mundo apresentado por Senhor dos Anéis e sua história (vou rever a trilogia antes de assistir esse filme o/) e, mesmo que seja ruim criar expectativas, foi inevitável pra mim *-*...e, ok, foi por causa do trailer também! rs'

Contras ~> Comecei, mas não consegui terminar o livro no qual essa história é baseada; isso sempre me deixa com um pé atrás. Já que a história não conseguiu me 'fisgar' na escrita - que, é definitivamente sempre melhor que a adaptação - chego pra ver o filme, com certo receio, achando que vou acabar desistindo do filme também.

Mas, isso não vai mesmo me fazer desistir do Hobbit *--*


#Quero Ver²

Prós ~> Sempre tive curiosidade sobre o livro ( tenho, preciso, ler antes de ver o filme *.*) e, mesmo que não tenha 'concordado' com vários coisas no trailer, ainda assim ele me deixou curiosa. Com o ar de mistério e magia...amor sobrenatural (meu gênero eternamente favorito) o filme parece ter a pretensão de ocupar um lugarzinho vago criado por uma tsunami literária e cinematográfica *cofcofcrepúsculocofcof* assim como vários outros estúdios estão tentando - desesperadamente, diga-se de passagem - fazer. Parece ter uma ótima história, que quero mesmo conferir. :)
Contras ~>  Como eu disse, há várias coisas no trailer que eu não concordei. Principalmente os atores que - mesmo sem ter lido o livro - não combinam com a idade dos personagens que vão desempenhar. Dá certa impressão que o estúdio resolveu investir na história, mas esqueceu que em uma adaptação pra mim, tem que se dar uma atenção especial a descrição dos autores a cerca dos personagens, pra que só assim as pessoas que leram possam ver o filme como se a história da qual gostaram - ou não - criasse 'vida' ( ou algo menos dramático O.o' rs')

#Quero Ler


Prós ~> As palavras " esse livro me fez lembra de Os 13 Porquês". Palavras de uma blogueira literária que atiçaram minha curiosidade automaticamente ao ler sua resenha. Depos de ler o livro de Jay Asher fiquei muito sensível a esse tipo de temática; o Bullying e suas consequências. Mas, diferentemente de os 13 Porquês esse livro não será narrado pela vitima e sim pelo provocador. A personagem principal sofre um acidente e "morre" - sim, nesse livro faz todo sentido colocar 'morre' entre aspas O.o' - só que ela acorda revivendo o dia em que ela morreu, mas sem poder evitar o desfecho final do acidente mesmo que tente. Diante disso, durante os 7 dias de replay que ela vive, ela tem a oportunidade de se ver de verdade, como ela tratava as pessoas por ser popular e oimpacto que suas palavras e atitudes podem ter causado na vida das pessoas. Além de se apaixonar... tarde demais. - não é spoiler! Esta tudinho na sinopse =P kk'

Contras ~> A personagem principal é uma patricinha....tipo, no nivel mais auto que as patricinhas americanas podem ser.  Li o primeiro capítulo disponível e isso me incomodou; o fato de ela dizer qual a cor exata de suas unhas e das de suas amigas, se elas combinaram ou não com a saia de torcida...blá.blá.blá. É cansativo, talvez tenha sido o modo da autora mostrar como ela muda durante a história, mas ainda assim faz com que seja dificil seguir a leitura mesmo que a história tenha uma sinopse realmente interessante.

~*~

Bom, esses são os filmes e o livro que eu quer ver/ ler. *---*
Estão em alguns dos primeiros lugares da minha gigante lista O.o' rsrs'

E você, já ouviram falar ou querem ver/ ler algum deles? :)

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Também quero ler antes que eu vá, tem tempo isso, acho que foi deste que vi um booktrailer e fiquei "morrendo" pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca pra ler/ver Dezesseis Luas! Tenho 2 meses pra ler e depois assistir! hahaha
    Fiquei curiosa com "Antes que eu vá" acho que deve ser um livro realmente bom!
    Mas o Hobbit não me chama atenção de jeito nenhum...

    Beijo Day!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥