expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

~* Aviso *~

Oi Pessoas, :)

Tenho um aviso pra dar - pareço tão importante falando isso *--* rsrs' - a todas as pessoas incriveis que sempre me visitam e comentam; vou ficar um tempo sem postar e comentar em seus blogs, mas não estou abandonando nem um nem outro, ok? rs' 
Vou ficar fora por uns dias, mas assim que voltar visitarei vocês... não esqueçam o Letras Eternas hein? ;)

Au revoir o/ - também me sinto importante falando isso u.ú kk'


~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Sentiremos sua falta, volte logo! hahaha
    Beijos Day!

    ResponderExcluir
  2. Sentirei falta de seus comentários divohs e seus textos kawaiis *--*
    Kissu

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥