expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Arco-Íris


"Eu só queria que ele tivesse me amado metade do que ele disse que me amava...
Ou metade do que eu amava."
- Tati Bernardi -

E, caso esteja curioso, é isso que eu penso quando fecho meus olhos, respiro fundo e me permito lembrar de tudo:
Eu queria que você tivesse me amado.

Não, não com aquelas palavrinhas bobas ou os "Eu também" que você se acostumou a me dar.

Eu queria que, por um minuto, tivesse sido verdade. Que tudo tivesse sido.

Que você tivesse me amado melhor e mais bonito, sem racionar tanto... que fosse amor do tipo arco- íris, que não é necessário tocar pra saber que está ali, pra saber que é uma das coisas mais belas que eu poderia testemunhar.

Porque, de alguma maneira, se eu tivesse essa certeza de que você me amou, de verdade, nem que seja por um segundo, eu sei que isso não justificaria toda a dor e sofrimento que eu passei... mas,  não seria tão em vão ter te dado tanto amor.

E, como diria Adriana Britto em um texto que todo mundo acha que é de Mário Quintana, talvez isso me provasse que vale a pena sim me doar a vida... e as pessoas.

Me provasse que o erro não foi meu, que não dar meus sentimentos a conta gotas é o que me faz ser quem eu sou.

E que isso é maravilhoso.

E que um dia eu vou encontrar alguém, para quem eu não vou precisar perguntar se me ama.

Alguém que me fará saber.

2 comentários:

  1. ai que lindo Day, eu me emocionei ... sim, vai, todos vamos um dia ter alguém que nos faça saber que o amor é mais que algo para descrevermos com tanto afinco, mas algo que é para ser vivido... chegará esse dia, eu acredito no amor, na importância e no brilho da intensidade de sermos sinceras quanto a tudo o que se passa dentro dos nossos corações ... porque, afinal somos poetas! E isso basta para sabermos que o amor existe em nós e pra nós. :))

    beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê,

    *-------* Fico tão feliz que minhas palavras tenham te tocado! :)

    Amém, Dê! Essa pessoa tem mesmo que existir, pra nos provar que nossas palavras não foram ao vento e que o amor é ainda muito mais do que descrevemos... Que consegue ser melhor do que as nossas expectativas ^^

    Só não podemos deixar de escrever... deixar de acreditar :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥