expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

About Us




"Quando ele ri, doce, imagino meus filhos iguais a ele."
- Tati Bernardi -

É loucura, eu sei.
Um sonho que provavelmente vai me sufocar logo, pela manhã.

Mas é aquele tipo de sonho que construímos com tanto cuidado, com nossas próprias mãos... e não permitimos que ele se perca de nós.
Sei que o peso dessas expectativas talvez te faça sumir... desaparecer, como o brilho das estrelas pela manhã.

Mas, quando meus olhos encontram os seus, facilmente, mesmo entre os olhos de outras mais de 8 bilhões de pessoas no mundo... olhos sábios demais para alguém tão jovem, inteligentes demais para alguém que ri e compreende minhas piadas bobas...
Eu não consigo evitar que um milhão de possibilidades criem raízes no meu coração... e que todos os 'futuros' que eu imagino não conseguem existir sem um "nós".

Porque, quando você sorri como se soubesse exatamente onde vamos estar daqui a cem anos... você se torna tudo. As mãos que eu quero entre as minhas, os olhos que eu quero velando meu sono, a voz que eu quero que abrace meu nome.
Quando você sorri assim tão bobo, sem pressa, como se o mundo estivesse esperando nossos passos calmos e silenciosos na mesma direção...

Você é minha imortalidade.

E eu não consigo parar de imaginar nosso casamento, eu conservadora com meu longo vestido branco e você, com uma jaqueta preta de couro que cai melhor em você do que em qualquer outra pessoa, ao invés de um terno. Imagino minha mãe chorando e eu assegurando a ela que se alguém me fará feliz no mundo, esse alguém é você.

Imagino nossa casa, sua música alta preenchendo as paredes, mas música escolhida com bom gosto. Imagino minha preguiça embaixo dos cobertores e suas cócegas pra me despertar... imagino nossas brigas bobas que sempre vão acabar com beijos melhores do que o anterior.
Imagino nossos filhos correndo e espero que eles tenham seu sorriso, seus olhos...

Sua alma.

E talvez um pouco da minha teimosia, e muito da minha fé porque foram essas coisas que me trouxeram até você.

E talvez sejamos mesmo jovens demais para falarmos em pra sempre... mas é que, só com você o pra sempre não me assusta.

Com você o 'pra sempre' é meu.

2 comentários:

  1. É tão bonito quando você escreve assim, com fé. Entende o que eu digo? Você consegue fazer qualquer um acreditar junto com você, faz qualquer desejar o mesmo que você, desejar ter essa confiança de que no final tudo vai dar certo, independente de como seja hoje. Essa confiança de que ainda existem coisas bonitas no mundo.
    Espero que você nunca precise deixar esses sentimentos pra trás :)

    Beijo Day.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, ^^

    Seu comentário me encantou, Mah. De verdade *---* Não sabe o quanto me faz feliz saber que eu consigo passar isso. Porque eu realmente, realmente acredito que coisas assim acontecem, que existe alguém certo pra cada um :)

    Amém ;)

    Obrigada Mah! Seu comentário me fez sorrir *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥