expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

♥ Aniversários! ♥


Olá, (:


Bom, talvez tenham estranhado o título no plural? O.o' rs'

Mas, é que esse ano resolvi fazer diferente :)
Embora os dois aniversários não sejam remotamente perto rs' Eu gostaria de fazer um post especial "duplo" dessa vez.
Mas, acho melhor eu explicar direito...

Dia 7 de Junho, o Letras Eternas completou 3 anos "no ar" e, hoje, (tecnicamente, depois de amanhã já que essa postagem é programada O.o' rs) de 30 de Agosto é o meu aniversário... então achei que comemorar os dois, ao mesmo tempo e com vocês seria perfeito :)



Há 3 anos atrás, eu tive essa idéia.
Eu sempre, sempre gostei de escrever e  ler, mas nunca tinha mostrado meus textos pra ninguém que não fosse da minha família (e já que eles são obrigados a me amar... u.ú kkk'), mas então eu realmente pensei sobre isso. Na verdade, eu penso demais, então fiquei um mês ponderando.
Mas, hoje, eu posso dizer que foi uma das melhores decisões que fiz.
Não foi rápido, nem meteórico... passei meses escrevendo pra mim mesma, mas isso sinceramente não me incomodava. Escrever sempre foi e acho que sempre será uma... sei lá, libertação particular. É quando estou tão sentimentalmente turbulenta, ou quando ouço uma história que precisa de poesia pra não soar tão triste ou pra alcançar mais pessoas...
Eu definitivamente não sei explicar, não consigo explicar, o que escrever é pra mim. Só sei explicar o fato de que, vocês fizeram escrever valer infinitamente mais a pena.

Fico triste quando penso quantas pessoas estiveram por aqui no início, mas o tempo ( e a falta dele) acabaram fazendo com que eles saíssem da blogosfera. Lembro deles pelo nome... sempre vou lembrar. Eles fizeram o Letras Eternas chegar até aqui também e não consigo dizer o quanto agradeço. E também tem aquelas pessoas que me acompanharam desde o começo, e continuam passando por aqui e sempre vão ter um espaço aqui no meu coração, sempre vou considerar amigos como o César, um dos caras mais sensíveis que já conheci que eu imagino com uma alma linda e que tem o dom de sempre, sempre arrancar um sorriso meu com um comentário, a Pah incrivelmente inteligente, meiga e gentil que tem o blog crescendo cada vez mais e eu sinto um orgulho incrível de ter estado lá quando ele era pequeno, mas já demonstrava grandeza. A Mah que acabou vindo um tempinho depois mas, que tem o seu lugar aqui também, uma das pessoas com a qual mais me identifico "literariamente" falando! rs' E que é especial e forte como através dos seus textos é possível ver, a Aninha que o tempo não permite que ela esteja aqui com tanta frequência, mas que cada visita me encanta porque ela é tão verdadeira e ela mesma, que me sinto orgulhosa de ler o que ela escreve, ver o amadurecimento da sua escrita, sinto que ela sempre estará por perto e que merece muito mais que obrigada, não consigo agradecer o suficiente. O Sandro que é completamente maluco! O.o' rs' Que já passamos por muita coisa, provavelmente por coisas demais. Mas, que continua aqui... e isso diz muito sobre ele. A Amandha, uma incrível pessoa que vai ser mais feliz do que imagina e que se doa as pessoas e aos sentimentos com uma coragem admirável e bela. A Jess intensa e verdadeira como um quadro de Picasso (como diria Tati Bernardi ^^), que tem tanta poesia dentro de si... um dia ela vai mostrar ao mundo do que é feita. A com sua alma incrivelmente leve e que soa tão pura em seus textos, com uma escrita admirável que consegue alcançar a todos que leem.
E então tem aquelas pessoas que passaram por aqui... e que deixaram muito de si mesmas. Tem aquele cara realmente especial que está na minha vida até hoje, depois de passar aqui, com o qual me identifico incrivelmente, e que conquistou seu espaço verdadeiramente aqui e espero que sempre permaneça. E aquelas pessoas que só passaram por aqui rapidamente e mesmo tendo deixado comentários ou não, foram um segundo da minha eternidade. Sou grata.
Mesmo que selinhos estejam tão fora de moda ao que parece (embora eu ainda ame receber, só pra vocês saberem u.ú rs') eu fiz um para o aniversário do blog, fiquem a vontade para pegá-lo, é só uma pequena lembrança do quanto são parte disso... e de mim. :)


E, sobre o meu aniversário rs' 
Tenho que agradecer a vocês também por terem ajudado o Letras Eternas a se tornar isso pra mim; um presente eterno... um lar. Um lugar onde minhas palavras sempre encontrarão as pessoas que devem lê-las e senti-las.

O Letras Eternas me possibilitou encontrar pessoas incríveis, e ter amigos reais (que de alguma maneira conseguiram 'atravessar' o limite de só virtuais) espalhados pelo Brasil. Porto Alegre, Curitiba, Goiás, São Paulo, Pernambuco, Espírito Santo... sei que sempre vou lembrar de vocês, não importa se o Letras Eternas não durar mais 100 anos como o planejado O.o' rs'

Muito, muito obrigada o/

Grande beijo ;*

4 comentários:

  1. Y.Y Chorando emocionada aqui Day T.T
    Eu queria dizer que me sinto muito mais do que lisonjeada ou feliz, me sinto incrível ao ler o que você escreveu, não só porque é seu aniversário e porque você é sempre tão mágica com todos os seus leitores, mas também por toda a sua consideração comigo. Na realidade sempre pensei que na verdade VOCÊ fez tão mais parte do Universo da Aninha do que qualquer outro, você foi umas das primeiras seguidores, a que mais comentou, a que sempre visitou, viu todo o meu desenrolar na escrita, e acabou descobrindo mais sobre mim do que muita gente. Eu queria mesmo poder estar mais presente e tenho sentido uma falta enorme do blog que estou ficando cada vez mais triste. Porém prometi a mim mesma que voltaria a ativa o quanto antes possível, portanto espere que, se não nesta semana na próxima, irei fazer uma sessão de postagens uma atrás da outra ^^
    Desejo a você o melhor aniversário do mundo, que você tenha muita felicidade e que principalmente continue nos encantando com sua escrita incrível, apaixonante e fofa.
    Seu blog está muitoo maior do que já foi um dia, e desejo que cada vez mais se torne maior a ponto de tocar milhares de corações.
    Obrigado por todo o seu carinho, por sua atenção, e pelo selinho (que será agora minha primeira postagem).
    Espero, torço, desejo, que o mundo jamais, jamais e jamais apague o que você tem de melhor, e que ele jamais te tire o prazer da escrita e todo o seu poder nela.
    Feliz Aniversário Day!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra você, nesta data querida, e que Deus te dê paz, te dê vida, que o Senhor levante o seu rosto sobre ti, que seja uma luz, um farol a refletir, e com todas essas bençãos nós só temos a dizer, parabéns, parabéns, pra você!!!! ♪


    Day, minha querida amiga virtual,
    vc não citou Goiás :(
    um grande beeeeijo, que o blog prospere, seus sonhos, desejos e que sempre Deus esteja sobre você!!
    feliz aniversário princesa :)

    ResponderExcluir
  3. Aah *-*
    Que lindo! Seu sentimento sobre tudo isso é tão lindo! Assim como suas palavras! Também me sinto triste por o tempo e o próprio blog não ser mais o mesmo, mas me sinto muito orgulhosa de estar aqui, e de acompanhar mais um ano do Letras e mais um ano seu, me sinto imensamente feliz de fazer parte disso!
    Parabéns por tudo, de verdade! Você sabe que gosto muito de você e só te desejo o que a vida tiver de melhor. Aquele melhor reservado apenas as pessoas mais especiais!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,

    Ownn' Quase fiz o mesmo com o seu =´]

    Pois saiba que sempre te considerei muito por aqui, você realmente faz parte desses três anos e de tudo o que isso possa significar, sério :)
    E eu amo fazer parte do universo, fico muito, muito orgulhosa quando vejo sua escrita crescer tanto a olhos vistos e por te conhecer por lá, através das suas letras :)

    Esta fazendo muita falta por aqui viu? Mas, espero que as coisas se resolvam logo e você possa voltar... adoro sua presença por aqui ^^
    Que ótimo! Vou estar por lá ;)

    Obrigada!! Amém, se Deus quiser! E espero contar com você nos próximos 100 anos de Letras Eternas pois eu estarei lá nos 100 do Universo ;) rs'

    Obrigada flor! De verdade. Por tudo! *---*

    Oi Dê,

    *---------* Obrigada Dê!! \o/

    Desculpa Dê, por alguma razão achei que você morava em SP - nem sei porque O.o' kkk' - mas, pode ter certeza que já vou mudar isso. Também te considero uma grande amiga! :)

    Amém, amém...obrigada de verdade Dê! Tudo em dobro pra você ^^

    Obrigada!! *----*

    Oi Mah,

    Own' *--* Obrigada, é como realmente me sinto sobre tudo sério. Eu realmente ao esse lugar e as pessoas que conhecia aqui ^^

    É ruim não é? Tinha tantos blogs pelos quais eu era apaixonada que acabaram se perdendo... mas, fico feliz que ainda existam algum que permaneçam aqui *-*

    E eu fico muito feliz de que faça Mah! Obrigada por sua amizade e pelos seus lindos comentários :D

    Obrigada Mah! Desejo o mesmo a você ^^

    ~> Beijusss as três, obrigada meninas! ;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥