expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidades Literárias - Still's e Trailer's *-*

Oi, (:

Bom, que as adaptações de livros estão em alta, aposto que não é novidade pra ninguém, certo? Ainda mais para algum leitor que, como eu, quando ouve falar que um livro que leu se tornará filme sempre fica com aquilo de ficar dividido entre expectativa e receio... "O que será que eles vão fazer com meu amado livro??? O.o'"

É comum que adaptações decepcionem, principalmente porque a maioria dos filmes não conseguem capturar a 'alma' do livro, e também porque - sejamos sinceros - leitores tem expectativas realmente, realmente(!) altas. Mas, ultimamente até que algumas tem me impressionado. :)... talvez porque eu estivesse tão pessimista em relação a elas, pra início de conversa ¬¬' kkk'

Algumas das mais aguardadas são, indiscutivelmente: Cidade dos Ossos, Em Chamas, a adaptação do primeiro livro da série Vampire Academy que tem o nome de O Beijo das Sombras, mas que não manterá o nome para a adaptação e outro muito esperado por mim; A Menina Que Roubava Livros. A maioria já resenhada aqui, só clicar no nome para conferir a resenha ;)

Só para aumentar nossa curiosidade, foram liberados still's das últimas duas adaptações citadas acima Vampire Academy e A Menina Que Roubava Livros.

- Vampire Academy -


Rose e Lissa no baile, no final do primeiro livro.
Não é assim que eu imaginei a Lissa, mas vamos ver né? =P


Rose... ela também está bem diferente do que eu imaginei... só que ainda não decidi se de um modo bom ou ruim =*
Espero que ela capture a personalidade incrível da Rose Hathaway *-* 


E o meu casal mais amado não importa quanto tempo passe: Rose e Dimitri *----*
Só lendo para perceber a ligação que há entre esses dois =´)

De uma maneira geral...

Não sei o que esperara do que vi. Só vendo-os atuar mesmo para saber se eles conseguirão 'me passar' o que eu senti lendo. Se eu sentirei que faço parte disso como os livros me fizeram sentir.

Superficialmente?

Gostei do Dimitri Belikov *----* kkk'

Além dos still's - pra matar todo mundo de curiosidade!! *--* Ontem também foi lançado o trailer de Vampire Academy e meu Deus! Sério, o Dimitri lutando e a Rose sendo... totalmente Rose kkk'
Só não me acostumei mesmo com a Lissa, ela deveria ter uma aparência bem mais delicada =*

Mas, assistam e me digam se não ficou incrível! *------*

#EuVi - Trailer de Vampire Academy



~*~

Depois de voltar a respirar depois desse trailer... O.o'

Novidades também sobre:

- A Menina Que Roubava Livros -



Liesel, Rosa e Hans.
Provavelmente quando eles a pegaram... já começou diferente de como foi no livro =/
Se for a cena que estou imaginando, claro =*


Liesel e "Rudy".
Aspas porque esse não é o Rudy... pelo menos não o que eu imaginei -.-'


Liesel, provavelmente na cena que ela entra na casa da mulher do prefeito.

Eu sei que eles ainda não estavam na época das 'vacas magras' mas, essa Liesel não está muito bem alimentada não? O.o'


Rudy, Liesel e Rosa.

Minha opinião vive mudando sobre o Rudy. Nessa imagem por exemplo, eu consigo visualizar...
Não sei oque pensar =*


Liesel lendo para Max (o judeu 'abrigado' por sua família :) )


Hans e Liesel.
Provavelmente no retorno dele *-*

 Atualizado em 21/08/13!!

Foi liberado o primeiro trailer de A Menina que Roubava Livros *--------*


Me emocionei, sério. Só de ver a interpretação do Hans, achei ele tão verdadeiro em seu cuidado com Liesel mesmo que em poucos minutos durante o trailer... não sei se vou aguentar o final desse filme, Meu Deus =/
E essa atriz que faz a Rosa; exatamente como imaginei!

Muito, muito ansiosa *---* 
Lembrando que, infelizmente, o filme só vai ser lançado ano que vem, dia 31 de janeiro =**

~*~

Bom, é isso galera :)
E vocês? Quais são as suas expectativas?

Eu estou realmente na torcida pra que não estraguem nada dessas histórias incríveis ;)

~> Beijusss...;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥