expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

1 em 7 Bilhões



 "E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que segurar minha mão já basta.
E que ele quer conhecer minha mãe.
E que viajar sem mim é um final de semana nulo.
E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca.
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer?
Me fazer feliz."

-Tati Bernardi -

 Lá vem ele com essa mania de encostar sua face na minha e sussurrar que sim, o mundo está ruindo lá fora mas aqui, nesse pequeno espaço que nossos corpos ocupam no universo, ele não vai deixar que nada mau chegue até mim.

Lá vem ele encontrar minha mão solitária no escuro e então traçar, em minha palma com seu dedo indicador, o símbolo do infinito... e fazer esse gesto conter mais promessas que qualquer frase que ele poderia ter dito.

Lá vem ele me observar quando me aconchego em sua jaqueta com olhos cheios de amor e dizer que sabe quão machista soa, mas que adora me imaginar andando por ai com seu cheiro para que o mundo saiba que sou sua... que sempre vou ser.

Lá vem ele guerrear e combater cada um dos meus medos, lá vem ele convencer minha alma assustada de que pode escorregar para a sua posse... lá vem ele tentar me fazer acreditar novamente na vida e nas pessoas.

Com o potencial de um furacão... ele se apresenta pra mim como a mais suave das brisas.
Faz-me perder a certeza na minha atual fase de descontentamento com a raça humana.

Lá vem ele com esse olhar que poderia ter interrompido milhares de guerras, com esse sorriso preguiçoso que ilumina até mesmo aquelas partes mais machucadas de mim que se negavam a acreditar que eu poderia encontrar alguém que pudesse devolver a minha fé.

Com todo esse potencial de destruição ele quer o que meu interior tão cheio de cicatrizes, custa a acreditar:
Me salvar.

Me salvar de mim.

Um comentário:

  1. PERFEITO!

    Day, sua escrita é maravilhosa, o jogo de palavras que sua, a maneira que descreve aquilo que só pode-se sentir é demais!!

    beijos, ameei esse texto, amei!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥