expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade - Vampire Academy

Olá, :D

Hoje trago pra vocês uma notícia nada boa para aqueles que, como eu, estavam esperando o lançamento da adaptação do primeiro livro da série Vampire Academy, de Richelle Mead: o filme não será mais lançado nos cinemas do Brasil! :(
Petições estão sendo feitas na internet para mudar isso mas, enquanto isso, só o que podemos fazer é nos contentar com o futuro DVD e as cenas já liberadas que estão disponíveis no YouTube.

Dando uma olhada pelo YouTube, colocando Vampire Academy no mecanismo de busca... acabo esbarrando com esse trailer curto, mas incrível dessa adaptação que estou muito curiosa - embora um pouco receosa =* - que está vindo por ai.
O vídeo não é novo - foi postado em novembro do ano passado '-' rs' - mas, como eu acabei não sabendo dele, achei que alguém mais poderia estar nessa situação =P

Sinceramente, depois desse trailer eu realmente comecei a ver a Rose nessa atriz, embora o Dimitri... ainda não  - sim, tenho cobranças extremas para alguém que encarnará um dos mocinhos mais incríveis sobre o qual já li! *---*
Mas, confira e tire suas próprias conclusões :)

 #EuVi - Trailer Vampire Academy


E então o que acharam?? 
Estou começando a gostar dessa adaptação já =P rs' 
~> Beijusss...;*

Um comentário:

  1. Oi Day,

    Quanto mais vejo cenas de ação desse filme mais ansiosa em vê-lo eu fico! Pena que ele não vai ser publicado por aqui :(

    Beijos,

    Pah Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥