expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Letras Eternas - Voltando a Vida!



Oi gente! - que cara de pau a minha aparecer depois de tal abandono, não?! u.ú haha'


Só vim dizer que, o título do post, diz exatamente oque quero dizer a vocês: quero trazer o Letras Eternas de volta a vida! Sei que passei muito, muito tempo longe, mas nunca consegui me desligar completamente desse lugar.
Nunca conseguirei.
É por isso que estou aqui de volta... tenho o Letras Eternas há mais de 3 anos: ele foi meu lugar, meu esconderijo, o lugar onde encontrei pessoas incríveis que fazem parte da minha vida até hoje... e algo tão especial quanto isso não pode ser simplesmente ignorado.
Então, não sei se tem alguém ai, mas de qualquer maneira eu queria avisar que eu estou! rs'
Talvez um tanto enferrujada, mas incrivelmente esperançosa por escrever novamente.
Fiz algumas mudanças, e a primeira que vou contar pra vocês é que o Letras Eternas agora tem uma página no Facebook! Cliquem aqui para serem direcionados a ela! ;)

E se Deus quiser, mais novidades estão por vir ;)

~*~

Tira a poeira. Sorri ao ler seus textos antigos.
Observa que tudo o que passou se transformou em poesia e não em mágoa, e agradece a Deus por isso.
Revê os livros que resenhou e sorri ainda mais ao se lembrar da sensação, impossível de descrever, de falar sobre algo que tanto ama com um desconhecido do outro lado da tela e, de alguma maneira, se conectar a ele.
Senta-se novamente a frente do computador, sem mais proletar.
Olha ao seu redor e sorri;
Está na hora de recomeçar.

4 comentários:

  1. Oba, seja bem vinda de volta :)
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com.br
    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, :)

      Obrigada, é muito bom voltar *--*

      Beijos! Até o/

      Excluir
  2. Oi Day!
    que saudades de você...
    como está sua vida?
    o blog tem um pedaço da gente né.. tb sinto isso...
    aparece!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz por você ter voltado e ver que tudo está tão lindo quanto sempre por aqui ♥
    Fiquei ainda mais ansiosa por voltar também! Beijo Day!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥