expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Top 5 - Resenhas Irresistíveis ♥



Oi gente, como estão todos? :)

Bom, como toda leitora eu tenho uma lista infinita de livros que ainda quero ler e que esperam ansiosos por mim... ainda nas livrarias e sebos -.-' - risos. Entretanto, eu tenho a quem culpar; qual leitor nunca se deparou com uma resenha escrita por alguém que tornou impossível a tarefa de manter suas metas de compras e leituras em um nível aceitável? Aquela resenha que te deixou impossivelmente ansioso para ter aquele livro nas mãos naquele exato momento e devorá-lo?
Pois bem, pensando nisso, juntei aqui as cinco culpadas resenhas, linkando os blogs que acabaram com as minhas esperanças de que minha lista infinita de "Livros que Preciso Desesperadamente", chegue ao fim e que provavelmente, se continuarem assim, me levarão a falência u.ú - risos!

#01 - Livros & Fuxicos - Alma? (Gail Carriger)


Estava eu, ingenuamente, passeando pela internet quando me deparo com essa resenha da minha querida amiga (♥) Pah! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas foi impossível não se contagiar com a animação e o modo como a Pah descreveu esse livro! Parece ser divertido, engraçado, envolvente...enfim! E eu digo "parece" porque ainda não tive oportunidade de comprá-lo =/ Mas, que ele não sai da minha lista de desejados, ele não sai ♥



#02 - Querido Diário - Ecos da Morte (Kimberly Derting)

A capa linda já tinha me chamado a atenção, mas foi realmente a resenha da minha amiga incrível Mah, que realmente me fez querer desesperadamente esse livro - tanto que o comprei na primeira promoção que vi! - risos. E ela estava completamente certa; o livro é tão incrível quanto ela disse e a escrita é totalmente envolvente e cativante *-* Há todo um toque de mistério, romance e thriller que torna ao leitor impossível parar de ler! Inclusive, ele já até foi resenhado aqui no Letras Eternas. Embora o blog dela já não esteja tão ativo quanto antes (#VoltaMah! - risos) ela não podia estar fora dessa lista :)

#03 - Mix Literário - Filha da Floresta (Juliet Marilier)



Tenho que dizer que as palavras "Uma linda história sobre os sacrifícios que fazemos por aqueles que amamos" me pegou compeltamente na resenha da Carol. Ela descreveu tão bem o ar de contos de fadas do livro, o modo como os personagens são encantadores... que só pela resenha eu já decidi que queria esse lvro pra ontem! - risos. Infelizmente, esse é outro que ainda permanece na minha lista de desejados, mas não vou mesmo desistir dele!





#04 - Fome e Vontade de Ler - Reconstruindo Amélia (Kimberly McCreight)


Esse é aquele tipo de livro que eu nunca tinha realmente parado pra ler a sinopse ou qualquer resenha sobre. Mas, um da acabei encontrando o lik dessa Resenha Premiada - que acabei perdendo, porque cheguei tarde =( - e fui completamente cativada! Parece ser completamente misterioso além de prender o leitor do início ao fim. Do meu top 5 é uma das últimas resenhas que me convenceu tanto assim nesses últimos tempos e eu não podia deixar a Nana (intimidade para alguém que nunca teve contato com ela ainda, não? :o kk')  se safar de ter me deixado tão curiosa assim *-*





Esse livro foi uma surpresa pra mim!
Nunca tinha ouvido falar sobre ele, mas só precisei ler as primeiras linhas da resenha da Catharina pra querê-lo imediatamente! Parece ser tocante, sensivel e emocional e, embora bem curtinho (só 104 páginas! Dá pa crer?!) ele parece conseguir alcançar o leitor e fazê-lo se tornar próximo da personagem principal de alguma maneira incrivel. Doida pra ler, de verdade!



~ ♥ ~



Então galera, esses são OS GRANDES CULPADOS! haha' as resenhas que mais tem me convencido ultimamente. E vocês? Já leram algum desses livros ou já foram convencidos por alguns desses blog's? 
Me deixem saber ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥