expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sumiço + Pedido de Desculpas: Blogueira Arrependida!


Oi gente, ainda se lembram de mim?! \o/\o/

Pois é, eu andei sumida, e peço milhões de desculpas por isso, sério!

Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo; novo emprego, questões familiares.... e foi tanta coisa que eu acabei perdida em meio a tudo isso e, quem sofreu com essas mudanças, foi o Letras Eternas e peço desculpas por isso.

Um dos meus projetos desse ano é definitivamente "reerguer" o Letras Eternas; trazê-lo de volta a vida, compartilhas minhas leituras e vícios e me aproximar novamente da blogosfera que aprendi a amar... e tenho falhado miseravelmente, né?! haha'

Então, só vim explicar e dizer que, mesmo que eu não apareça um dia ou outro, eu estarei sempre me esforçando e pensando em algo pra postar pra vocês. Tenham paciência, por favor, sim? *-* rs'

Agradeço desde já!

Beijo, 
fiquem com Deus! ;*


4 comentários:

  1. Oi Day,
    Eu te entendo completamente e sei como é difícil conciliar a vida de blogueira com a vida pessoal e profissional. Fique tranquila que continuarei visitando o Letras Eternas :)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, sinto muito pelos seus problemas, mas fico feliz que esteja de volta.
    Levou MUITO tempo, e aqui esta minha resposta:http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/2015/05/02-isso-ou-aquilo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Day D: não abandone seu blog. Vim aqui em um protesto de te pedir mais textos seus! Que não sejam resenhas, moça. haha
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Day,
    lembra de mim?
    me identifiquei com esse texto kk
    saudades suas...
    é isso, passei pra dizer que sinto saudades dos seus textos, de conversar com vc.
    saudades é um sinal que estamos vivos né, e que bom saber disso, que há vida, que sentimos falta do outro, me dê notícias suas!
    espero que esteja tudo em paz em meio a tantas mudanças...
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥