expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Recebidos] Ultimamente...


Oi pessoas, como vocês estão? :)

Torço para que a resposta seja: muito bem ;)

Finalmente trouxe meu segundo post dessa coluna que gosto tanto por aqui; Os Recebidos! Nela falo dos livros lindos que recentemente vieram morar por aqui na minha estante *suspiros*
E, como já faz um tempinho que não escrevo nessa coluna (na verdade, não sei ao certo quantos meses) preferi colocar como os livros que recebi "ultimamente" haha' E, também porque eu estava esperando juntar alguns pra vir mostrar pra vocês!

Então, 'bora falar de coisa boa?? LIVROS!!!

Compras:



Bom, esse mês eu realmente não resisti! haha'
Já faz muitos meses que tinha prometido a mim mesma, parar de comprar livros e tudo mais... mas, quando vi esses dois por 9,90 em uma promo na Submarino não consegui resistir! Já fazia algum tempo que tinha ouvido falar da trilogia Legend, mas acabei nunca lendo então... tive que aproveitar a oportunidade!
Já li, amei e resenhei Legend por aqui e só estou esperando achar Prodigy em um bom preço também, para completar minha trilogia linda 
P.s: sempre olho apaixonada pra essas capas! *-*

Parceria:




Dua autoras lindas e parceiras me presentearam com suas obras incríveis! Dessa vez foram a Ligia Ortiz (que é a primeira pessoa a ter acreditado no blog, minha primeira parceira  ) Nas Proximidades do Amor e também o livro da fofa da Isa, Entre Corações! Ambos já tem resenha por aqui, é só clicar nos títulos e conferir! *-*


E-book:


Também recebi dois livros em formato E-book de autores parceiros: o Gabriel Almeida e a Nina B. Prescott! Em breve eles serão resenhados por aqui *-*





Então esses foram meus recebidos ultimamente gente! E vocês, tem algum desses, ou desejam algum?
Deixem-me saber! ;)

Fiquem com Deus,

Beijos! ;*

Um comentário:

  1. Oi Day! Tudo bem?
    Vejo ótimos comentários sobre "Legend" e tenho muita vontade de ler!!
    "Nas Proximidades do Amor" e "Entre Corações" você já sabe minha opinião né? :)
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥